PORTFOLIO Prahoje

383 palavras 2 páginas
...............................................................................................................................

Engenharia de Produção – módulo 3

Danilo Wenceslau da Silva– RA 244212012

Logistoca e cadeia de suprimetos

...............................................................................................................................
Guarulhos
2015

Danilo Wenceslau da Silva

Logistica e cadeia de suprimentos

Trabalho apresentado ao Curso Engenharia de produão da Faculdade ENIAC para a disciplina Logistica e Cadeia de Suprimentos.

Prof. Alex Verissimo dos Santos

Guarulhos
2015

Respostas
1. Com base no estudo de caso expliquem quais foram os principais problemas apontados no texto.

R: teve uma má administração no período de férias e principalmente na má administração do estoque é as opressões de armazenagem caóticas que resultaram em uma grande quantidade de bens não vendidos. que complicava em toda rede de demandas na área de suprimentos .

2. Explique e justifique quais foram as causa(s) do problema(s). R: os cliente da empresa estava satisfeito, mas a empresa comprou um grande estoque em excesso,inclusive um suprimento de 50 semanas de mercadorias.a empresa armazenava produtos com os estados diferentes o que complicava reunir pedidos para um único cliente .

3. Quais foram a soluções apontadas para a resolução das causas do problema.

R: agora a empresa implantou um método de que os produtos são agrupados em suas instalações de envio, a empresa também prevê as demandas por área do país,computadores portáteis são po CEP,e os estoque adequados são enviados ao armazém que atende essa área .essa abordagem reduz o tempo necessário para entregar o produto ao cliente .a empresa identificou modos de administrar a empresa e aperfeiçoar ao serviço ao clientes.
- Aumentou sua capacidade de armazenagem rapidamente;
- Mudou estratégias de gerenciamento do estoque ,
-

Relacionados