portfolio individual unopar CHESF

704 palavras 3 páginas
1.
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO bacharelado em administrAção FABRICIO MAURILIO DE CARVALHO FERREIRA LINS

ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR DEPENDÊNCIA

Palmares
2011
FABRICIO MAURILIO DE CARVALHO FERREIRA LINS

ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR DEPENDÊNCIA

Atividade apresentada ao Curso Bacharelado em Administração Segundo Período da Universidade Norte do Paraná para obtenção de nota para as disciplinas:
Teorias da Administração II: Dirceu C. G. Junior
Matemática: Helenara S. Figueiredo
Introdução a Economia: Regina Malassisse
Introdução a Contabilidade: Vania de A.S. Machado

Palmares
2011
1. PRODUÇÃO TEXTUAL

1.1 EMPRESA: CHESF

A Companhia é administrada por um Conselho de Administração e por uma Diretoria. A Diretoria é constituída por um Diretor-Presidente, escolhido dentre os membros do Conselho de Administração, e até 5 Diretores, brasileiros, eleitos pelo Conselho de Administração, com mandato de 3 anos e com o exercício de suas funções em regime de tempo integral. O Conselho de Administração é formado por um Presidente e mais 5 Conselheiros, todos acionistas, eleitos pela Assembleia Geral, com mandato de 3 anos, podendo ser reeleitos. Um dos membros do Conselho de Administração é indicado pelo Ministro de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão. O Conselho Fiscal é permanente, composto por 3 membros efetivos e 3 suplentes, com mandato de um ano, brasileiros, eleitos pela Assembleia Geral. Dentre os membros do Conselho Fiscal, um membro efetivo e respectivo suplente são representantes do Tesouro Nacional.

1.2 RECURSOS HUMANOS

A CHESF para o movimento de cargos do quadro de funcionários seleciona os mesmos através de concursos, processos seletivos e contratos temporários. A instituição oferece a seus colaboradores cursos e palestras, para melhor desempenho dos mesmos. A instituição observa que ao pagar um curso a um colaborador a instituição está realizando um investimento, pois terá retorno pelo dinheiro dispensado,

Relacionados

  • PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Setor Administrativo
    5116 palavras | 21 páginas
  • Portifólio - trabalho em grupo
    4532 palavras | 19 páginas