portfolio individaul

1178 palavras 5 páginas
UNOPAR – UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ

gestão do conhecimento

Portfolio Individual 3º Semestre ADS

SUMARIO
1. INTRODUÇÃO
2. OBJETIVO
3. DESENVOLVIMENTO
3.1. Pesquisa referente à locadora de veículos
3.1.1 Comparativo de funcionalidades
3.2. Projeto de banco de dados centralizado
3.3. Tela de acesso ao sistema
4. CONCLUSÃO
5. REFERÊNCIAS

1. INTRODUÇÃO
Em uma sociedade cada vez mais globalizada e tecnológica, é essencial ampliar sempre os conhecimentos nas áreas relacionadas à informática e suas vertentes já que elementos práticos e eficazes são cada vez mais necessários nas empresas e instituições em geral que se utiliza de suportes de informação para desenvolver seus processos.
O Desenvolvimento e a crescente evolução das empresas hoje são frutos da grande evolução tecnológica que se vive hoje. Uma evolução que vai acompanhar não somente a próxima geração, mas também as gerações futuras.

2. OBJETIVO
Visando um bom funcionamento e organização da empresa e preocupados também com o melhor atendimento, buscamos uma melhor interação entre o meio “colaborador, empresa e clientes”, utilizando de acessos via site, para que os clientes possam identificar os produtos disponíveis para locação e valores correspondentes a cada situação. Iremos disponibilizar também opções de contato por imagens de cada veículo, para que o cliente tenha uma boa visão do produto que estará locando, e dessa forma, verificar qual a melhor opção para sua necessidade.

3. DESENVOLVIMENTO.
3.1. Pesquisa referente à locadora de veículos
Realizamos á pesquisa via internet com base nas locadoras de veículos www.Ilha de Noronha Turismo e Ecologia www.MovidaRent a Car e www.locaralpha.com.br. Em todas as situações é importante ressaltar e também acrescentar que a nossa empresa “Aluga Buggy” à comodidade do cliente em poder escolher o dia de retirada e

Relacionados

  • Portfólio individaul
    589 palavras | 3 páginas
  • PORTFOLIO INDIVIDAUL 3 SEMESTRE
    1195 palavras | 5 páginas
  • Trabalhoos02
    546 palavras | 3 páginas
  • nnnnnnnnnnnnnnnn
    1003 palavras | 5 páginas