PORTFOLIO DIGITAL

318 palavras 2 páginas
VÂNIA ALMEIDA

ABERTURA E ACOLHIMENTO DO CURSO
02 e 03/04/2014

Nos reunimos em grupão e tivemos uma primeira atividade com o objetivo de apresentação dos participantes. De uma forma bem criativa a turma foi integrada e os grupos diversidade foram montados.
Em seguida, fomos apresentados aos grupos afinidade (divididos com critérios da coordenação do curso). Pra mim, já foi um primeiro momento de reflexão, pois a priori não me identifiquei com o grupo. Mas, parei e pensei que este já será um fator positivo para que eu tenha um link com a realidade de tabalho, que nos mostra que nem sempre estamos em situações confortáveis. Acho que o grupo vai me trazer crescimento.

ABERTURA E ACOLHIMENTO DO CURSO

MINHAS EXPECTATIVAS EM RELAÇÃO AO CURSO

Espero que o curso me proporcione o desenvolvimento necessário para que eu possa atuar como agente de mudança no cenário atual da atenção à saúde em Iperó.

ACOLHIMENTO DOS GRUPOS AFINIDADE
16 e 17/04/2014

O encontro me afirmou o quanto eu preciso ser disciplinada e comprometida. Estou num momento único na vida... Deus me concedeu o dom da maternidade e com ela a responsabilidade aumenta, já que agora tenho alguém que depende completamente de mim. A situação me conflita... será que vou conseguir comparecer em algumas aulas presenciais? Este pra mim é O DESAFIO! Ao mesmo tempo sei o quanto poderei colaborar com a minha pro atividade e minha vontade de mudar (que é muita) a minha realidade.

ACOLHIMENTO DOS GRUPOS AFINIDADE

ENCONTRO I
14, 15 e 16/05/2014

ENCONTRO II
04, 05 e 06/06/2014

ENCONTRO II

ENCONTRO III
20, 21 e 22/08/2014

ENCONTRO III

Relacionados

  • Análise da gestão de ideias de produtos para apoiar o planejamento da inovação
    41309 palavras | 166 páginas