PORTFOLIO ADMINISTRA O 1 SEMESTRE GRUPO

1232 palavras 5 páginas
PATOS – PB
2012

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 4
2 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 5
3 CONCLUSÃO 9
REFERÊNCIAS 10

1 INTRODUÇÃO

O objetivo da produção textual interdisciplinar em grupo é possibilitar visualizar na prática os conteúdos estudados nas disciplinas do semestre a partir de uma entrevista em uma empresa.
A pesquisa foi feita na empresa NOVATEC, no qual a mesma trabalha com personalização de camisas, canecas, pulseiras para eventos, serviços de prestação de serviços de informática, entre outros.
Após feita a pesquisa, será resolvida as questões propostas pelos professores desse semestre, de forma que será elaborado um texto explanando tudo o que foi pesquisado.

2 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA

Apresentação da Organização:

Nome da empresa: NOVATEC
Endereço completo: Cândido das Laranjeiras, s/n
Telefone / Fax: 83 9655-4275
Website, email:novatecpatos@gmail.com
Nome e Cargo da chefia direta: Ramon Figueiredo Marinho
Ramo de atividade e área de atuação: Personalização e Assistência Técnica
Número de empregados da empresa: 02
Categorias dos profissionais que atuam na empresa: Gerente e Secretária
Organograma da empresa:
Produtos e serviços desenvolvidos pela empresa:
Histórico da empresa:

Fundada em 14/02/2013, por Ramon Figueiredo Marinho. Situada a rua Cândido das Laranjeiras, s/n, Belo Horizonte, Patos-PB.
A empresa é considerada familiar, por ser administrado pelos membros da mesma. Hoje a organização conta com um quadro de 04 colaboradores, sendo, que opera fortemente também na área de personalização e de serviços de informática, tendo para isso muitos materiais disponíveis.
Ela atua no mercado com personalização e assistência técnica, tem um público bem variado, aonde vai desde os que compram camisas aos que precisam de uma assistência técnica em seus aparelhos tecnológicos. Por isso trabalha com serviços bem diversificados, com um portfólio de diversos produtos para cada tipo de

Relacionados