Portf lio Modelo Final laiana

441 palavras 2 páginas
PORTFÓLIO PROFISSIONAL
Sistemas informação
2015

HISTÓRICO E EXPERIÊNCIAS

Nasceu em impertriz (MA), 18 anos, paishulmiudes e guerreiros, sempre visando o melhor para sua família desde pequena foi ensinada, que nada na vida e facil.
Aos 10 anos, venho morar em aguas lindas (GO) em busca de melhorias, e mais qualidade de vida. Aos 17 anos consegui seu primeiro emprego de carteira fichada na empresa terraço shooping, sua função era na superitendência, nas quais era encaminhada a fazer ligaçoes, anotar recados, fazer depósitos, verificar documentos , sempre deu o seu melhor pois sempre foi determinda e esforçada nao tinha medo dos obistaculas que na vida aparencia.

HISTÓRICO E EXPERIÊNCIAS
Ficou 1 ano na empresa pois seu emprego era como menor
Aprendiz, aprendeu muito com essa empresa . Sempre gostou de tecnologias entao resolveu fazer um curso de sistemas de informaçao na faculdade jk no campos de taguatinga (DF), e uma pessoa muito esforçada, quer constriur uma familia e monta sua empresa com força de vontatnde, responsabilidade e dedicaçao sabemos que vai conseguir.
Sempre em busca de melhorias no seu local de trabalho e em grupos quer sempre dar o seu melhor, sempre respeitando quem esta por perto. Não irar ser mais uma analista e sim a melhor analista sempre visando os valores e marais dos outros, sempre querendo crescer profissionalmente e pessoalmente.

CARACTERÍSTICAS E VALORES Derterminação
Proatividade
Responsabilidade
Muito atenciosa
Aprende rapido
Força de vopntatnde
Humildade

MISSÃO
“Ser uma boa Analista de sistema em sua empresa através de, dedicação, força de vontade, e responsabilidade e com esforço se destacar entre seu grupo e no local de trabalho”

OBJETIVO
Visando seu melhor na empresa, procurando sempre crescer mais e mais, no local de trabalho, e se esforçando para melhor crescimneto pessoal dentro na empresa e em grupos

METAS

 Dominar o inglês até 2015, pois para ser um bom analista tem que saber dominar a língua

Relacionados