port ind 5 period 2014 Poliana

2131 palavras 9 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

SUMÁRIO
SUMÁRIO 3
INTRODUÇÃO 4
DESENVOLVIMENTO 5
CONCLUSÃO 11
REFERÊNCIAS 12

INTRODUÇÃO
De acordo com as disciplinas vista no Quinto semestre do corrente ano de 2014: Marketing, Pesquisa de Mercado, Negociação e Metodologia cientifica.
O alto grau de competitividade entre empresas vem se acirrando e levando milhares de empresas a investirem em novas tecnologias e formação continuada de seus profissionais. Tais investimentos têm se tornado o diferencial no âmbito empresarial, já se tornou bastante comum o discurso da turbulência econômica e da instabilidade do mercado financeiro, refletindo nos processos decisórios que estão se tornando cada dia mais duvidosos e incertos, gerando imprevisibilidade diante das ações de todos os indivíduos envolvidos.
Dentro deste contexto, surgem dificuldades para planejar, gerir, organizar, e principalmente administrar, abreviando cada vez mais a confiabilidade para empreendimentos e previsões.

DESENVOLVIMENTO
QUESTÕES

Pesquisa de mercado
De acordo com os conceitos adquiridos nas web aulas e tele-aulas do semestre na disciplina de Pesquisa de mercado o que a Microsoft poderia está fazendo em relação ao trecho “Para avançar, a Microsoft terá que superar essa cultura de manter um pé no mundo antigo e outro no novo. O mercado exige um compromisso maior com o que é novo”. Equivalente a produção de bens ou serviços da empresa, foco de estudo da administração cientifica no que se refere a parte industrial , também identificada por Fayol como uma função essencial a qualquer organização Ela terá que realizar a pesquisa para verificar se realmente o trecho esta correto. Antes de qualquer coisa precisa haver uma dúvida, uma questão, uma percepção de que algo ocorre no mercado. A empresa deve recorrer às pesquisas sempre que tiver que tomar decisões de marketing importantes, tais como:
Expandir a área geográfica de

Relacionados