PORT EM GRUPO ORÇAMENTO EMPRESARIAL

3191 palavras 13 páginas
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO................ 3
1 TABELAS.............................................................................................................4
1.1 RECEITAS PREVISTAS 4
1.2 ORÇAMENTO DOS CUSTOS 4
1.3 ORÇAMENTO DAS DESPESAS OPERACIONAIS 4
2 PROJEÇÃO DAS DEMONSTRAÇÕES 5
2.1 DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO 5
2.2 BALANÇO PATRIMONIAL 6
2.3 FLUXO DE CAIXA 7
3 ORÇAMENTO MESTRE PARA A ORGANIZAÇÃO 8
4 O DIREITO EMPRESARIAL E A NOÇÕES DE ATUÁRIA 11
5 FLUXO DE CAIXA 12
6 CONCLUSÃO 14
REFERÊNCIAS 15

INTRODUÇÃO
O trabalho elaborado atenta-se ao sistema orçamentário da empresa o que é de fundamental importância para gestão da organização. Neste trabalho será desenvolvido tabelas aonde demostram as receitas previstas, considerando o orçamento de vendas e seu histórico. Assim como a tabela de orçamentos de Custos e de despesas operacionais.
Em seguida foram realizadas as projeções das demonstrações por meio da demonstração do resultado do exercício, do balanço patrimonial e do fluxo mensal relativo aos 6 meses de orçamento.
O orçamento empresarial se faz necessário para que a empresa possa visualizar, antecipadamente, as atividades que deverão ser desenvolvidas no período projetado, bem como o caminho que será percorrido pela mesma.
Mas, é importante que a gerência e as pessoas que participam do processo orçamentário estejam comprometidas com o sucesso do mesmo.
O Trabalho a seguir irá esclarecer alguns dos principais aspectos para que a empresa obtenha o sucesso e possa alcançar as metas através do orçamento empresarial, que funciona como um diferencial, para a coordenação das receitas e despesas do setor administrativo, gerando melhoria dos resultados. Ao longo deste trabalho será abordado sobre a importância do orçamento mestre para organização e o quanto o conhecimento do direito empresarial, junto ás nações de atuaria adquiridas pelo contador podem

Relacionados

  • Cole o Sinopses v
    193539 palavras | 775 páginas
  • Apostilamecatronica
    147282 palavras | 590 páginas
  • Mecatronica
    168223 palavras | 673 páginas
  • Direito Administrativo
    297810 palavras | 1192 páginas