Port 2 Planejamento Estratégico 266272012

1643 palavras 7 páginas
....................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead
ADMINISTRAÇÃO – módulo Logistica Aplicada

gisele araujo ferreira dos santos ra 266272012

PORTFÓLIO 02
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Guarulhos
2013
gisele araujo ferreira dos santos ra 266272012

PORTFÓLIO 02
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Decisões Estratégicas

Trabalho apresentado ao Curso Administração da Faculdade ENIAC para a disciplina de Planeamento Estratégico.
Prof. MAURO ROBERTO CLARO DE SOUZA

Guarulhos
2013

ATIVIDADE PROPOSTA

1) Qual é a missão da Toyota? Ela reflete os conceitos que foram discutidos em sala de Aula? Comente.

De acordo com o site organizacional da empresa a Toyota tem a missão de contribuir para o desenvolvimento econômico e social através de suas atividades empresariais que já realiza em cada comunidade presente e em Sorocaba onde logo estarão presente. Dedicando todos os esforços para criar produtos que a que mantenham a harmonia com o meio ambiente, para conseguir melhorar a qualidade de vida em todas as regiões em que a Toyota está presente.
A Toyota também tem como missão criar e desenvolver tecnologias de ponta e oferecer excelentes produtos e serviços que satisfaçam as necessidades dos clientes de todo o mundo.
Podemos também observar que na política da empresa está à missão de estimular uma cultura empresarial que promova a criatividade individual e o valor do trabalho em equipe, gerando ao mesmo tempo a confiança mútua e respeito entre os trabalhadores de nível operário e de direção, através de um gerenciamento inovador. Também a empresa aposta em colaborar com outras empresas visando conseguir um crescimento estável em longo prazo com benefícios mútuos.
Sim, a missão da empresa reflete sobre os conceitos estudados em sala de aula , pois podemos observar com toda sua trajetória que a mesma se preocupa muito

Relacionados