Porque o Processador Amd FX 4100 Black Edition foi costruído?

406 palavras 2 páginas
Faber-Castell
Faber-Castell é uma empresa produtora de material de escritório alemã. Sua sede mundial encontra-se em Stein no norte da Baviera.
Com uma produção de aproximadamente 2 bilhões de lápis ao ano, a empresa é considerada uma das maiores mundialmente neste ramo. Atualmente a fábrica brasileira localizada em São Carlos, no estado de São Paulo, é a maior produtora mundial de lápis de cor (com aproximadamente 1,5 bilhões ao ano).

Petrobras
Nosso foco é a ecoeficiência. Para nós, não basta produzir, refinar e distribuir petróleo dentro dos mais rigorosos padrões de segurança. Com a utilização racional de água e energia, e a menor geração possível de efluentes, resíduos e emissões em todas as nossas unidades, reduzimos o impacto no meio ambiente e reforçamos nosso compromisso com a busca da excelência em nossas operações.
De 2000 a 2011, investimos R$ 43,5 bilhões em Segurança, Meio Ambiente e Saúde. Parte desse valor foi usada na instalação de Centros (CDAs) em pontos estratégicos de operação. Eles complementam os planos de contingência locais já existentes nos terminais, refinarias e demais unidades, para assegurar máxima proteção e agilidade em caso de emergência.
Também apoiamos de forma voluntária projetos ambientais, com foco nos temas água e clima, desenvolvidos por organizações da sociedade civil. De 2008 até o final de 2012, a previsão é que o Programa Petrobras Ambiental invista um total de R$ 500 milhões em iniciativas de preservação ambiental em todos os biomas brasileiros.

Natura
Comprometida historicamente com a preservação do meio ambiente, a Natura foi, em 1983, a primeira empresa a introduzir refis no setor de cosméticos brasileiro. Em 2007passou a fornecer aos seus consumidores produtos de carbono neutro graças ao seu Programa Carbono Neutro, destinado a reduzir e compensar as emissões de gases geradores do efeito estufa (GEEs), desde a atividade de extração de matérias-primas até a disposição final do produto no meio ambiente. No

Relacionados