Popl

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1384 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
PORTARIA REITORIA UESC Nº 121




A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso de suas atribuições,




RESOLVE



Art. 1º - Retificar o Edital UESC nº 007, de 23 de janeiro de 2013, que abriu inscrições para Seleção de candidatos ao CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ECONOMIA DAS SOCIEDADES COOPERATIVAS, na forma que indica:

I – Excluir o parágrafo terceiro do item1.3 – DAS VAGAS.

II - No item 3. DO CURSO, onde se lê:
A critério do Colegiado do Curso, poderá haver concentração das aulas às sextas-feiras (período de 16h30 às 22h00, com intervalo) e sábados (período de 08h00 às 14h00).

Leia-se:
As aulas serão ministradas às sextas-feiras (período de 18:30 horas às 22:00 horas, com intervalo) e sábados (período de 8:00 às 13:00 horas).

Art. 2º -Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, permanecendo inalteradas as demais disposições do referido Edital.

Campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, 31 de janeiro de 2013




ADÉLIA MARIA CARVALHO DE MELO PINHEIRO
REITORA

EDITAL UESC N° 007
ABERTURA DE INSCRIÇÕES
SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ECONOMIA DAS SOCIEDADES COOPERATIVAS.

A Reitorada Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para a seleção de candidatos ao CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ECONOMIA DAS SOCIEDADES COOPERATIVAS, circunscritas às seguintes normas:

1. DA CLIENTELA, DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA, VAGAS E INSCRIÇÕES .

1.1 CLIENTELA
Podem candidatar-se, preferencialmente, os profissionais em Economia,Administração de Empresas, Direito, Agronomia, Ciências Contábeis e Cooperativismo, que sejam portadores de diploma de graduação plena.
1.2 DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
a) Formulário de inscrição preenchido. (anexo I).
b) Cópia autenticada do diploma de graduação reconhecido pelo MEC, ou da certidão de conclusão de Curso. Nos dois últimos casos, o candidato, se aprovado, deverá apresentar a cópiaautenticada do Diploma no prazo máximo de 12 meses, contados a partir da data da matrícula, sob pena de desligamento do curso.
c) Cópia do histórico acadêmico (autenticada).
d) Curriculum vitae no formato Lattes completo, atualizado e comprovado, (http://www.cnpq.br[->0]), juntamente com cópia dos documentos comprobatórios que devem ser apresentados na mesma seqüência das informações dispostas nocurrículo e devidamente encadernados.
e) Duas fotos 3X4 (recentes).
f) Cópia da Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor.
g) Cópia da certidão de nascimento (para os solteiros) ou da certidão de casamento.
· A falta de qualquer um dos documentos mencionados acima acarretará a não homologação da inscrição.
1.3 DAS VAGAS - 30 (trinta)
A seleção objetiva o preenchimento de 30 (trinta)vagas do Curso, sendo 10% (dez por cento) das vagas reservadas à demanda interna (vaga Institucional), podendo candidatar-se à vaga Institucional docentes e demais funcionários do quadro efetivo da UESC, conforme Resolução CONSU 08/2007 (Art. 92, Parágrafo Único).
Na hipótese de não preenchimento das vagas institucionais, estas poderão ser destinadas a candidatos classificados como excedentes, acritério da coordenação do curso.
Candidatos com aproveitamento mínimo de 90% de disciplinas devidamente covalidadas de edições anteriores não terão suas vagas computadas nas 30 (trinta) previstas neste edital.
1.4 DAS INSCRIÇÕES
Período – De 28/01/2013 a 08/03/2013.
Horário – Das 8h00 às 12h00 das 13h30min às 16h00.
Local – Protocolo Geral da UESC, Pavilhão Adonias Filho, térreo.

Asinscrições poderão ser feitas diretamente pelo candidato, por procuração registrada em cartório ou pelo serviço de Correios (SEDEX ou similar), encaminhadas ao Protocolo Geral da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, Departamento de Ciências Econômicas - DCEC Curso de Especialização em Economia das Sociedades Cooperativas, Rodovia Jorge Amado, km 16, CP 110, CEP 45.662-900, Salobrinho,...
tracking img