Pontes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (655 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Califórnia, 2 de Julho de 2011

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Um grupo de velhas almas está a minha frente, como elas costumamfazer. Cada uma tem os seus próprios atributos que são espirituais, bem como os da Terra. É uma dualidade que está presente com conveniência e que literalmente fala do ano em que vocês estão, 2011.Se examinarem os números de 2011 como discutimos com vocês antes, vocês obtêm a energia do dois e do 11. O dois representa a sua dualidade; o 11 é a iluminação. Vocês poderiam dizer que 2011 é “ailuminação da dualidade.” Quando vocês os juntam, obtêm um quatro que é a estrutura e Gaia. Assim, este é o ano em que ocorrem grandes lições. As lições estão ocorrendo nos grupos, bem como com osindivíduos.

Toda a razão para as lições é desenvolver a compaixão. Se a Terra se torna mais compassiva de qualquer maneira, a vibração espiritual real do planeta aumenta, e este é o objetivo. Assim, asvelhas almas na sala têm um objetivo para estarem aqui. Não é apenas o de existir, e não é apenas para resolver os problemas enquanto estiverem aqui. É disto que eu lhes falarei.

POTENCIAIS

Eu ireifalar sobre uma metáfora que temos dado muitas vezes antes, mas que assume um significado especial, enquanto a damos mais uma vez. Eu tenho um título para esta mensagem, que não damos frequentemente.Geralmente eu deixo o meu sócio fazer isto mais tarde. Desta vez eu o darei: “Os Atributos do Portador do Palito de Fósforo”. Estes são aqueles que estão a minha frente agora e que estão lendo estamensagem.

Há duas áreas de interesse com as quais vocês chegam (chegam ao planeta). Há duas séries de perguntas que vocês mantêm enquanto estão sentados nas cadeiras. A primeira série de perguntas serefere a si mesmos, como elas deveriam ser. Vocês questionam: “Como eu posso ir de A à B, e me tornar melhor no que eu estou aqui? Como eu posso viver mais tempo?” Vocês poderiam perguntar: “Como...
tracking img