Ponte preta

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (269 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Guto Ferreira começou a armar na tarde desta segunda-feira o time da Ponte Preta para o duelo contra o São Paulo, quarta, às 22h, no Morumbi. Em coletivo semCicinho, poupado, o treinador sinalizou com Memo e Wellington Bruno para substituir Bruno Silva e Ramírez, desfalques da Macaca para a sexta rodada do CampeonatoPaulista.

Bruno Silva e Ramírez estão fora por motivos diferentes. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Penapolense, por 2 a 0,e cumpre suspensão automática. Ramírez, por sua vez, está a serviço da seleção peruana para o amistoso contra Trinidad e Tobago. O retorno da dupla estáprevisto para sábado, quando a Ponte enfrenta o Ituano, em Itu.

Sem eles, Guto preferiu não inventar. Memo tem sido opção frequente durante os jogos, enquantoWellington Bruno iniciou a temporada como titular. Diego Rosa, que estreou com um gol no último sábado, era cotado, mas o treinador optou por dar um voto deconfiança a Bruno. Rosa, aliás, treinou no lugar de Cicinho.

A Ponte faz a última atividade antes de enfrentar o São Paulo na manhã de terça. A expectativa é queCicinho trabalhe normalmente. A provável Ponte para quarta tem Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Memo, Cicinho e Wellington Bruno; Chiquinho eWilliam.

Contra o Tricolor, a Ponte defende a invencibilidade neste início de competição. Após empatar na estreia com o Mogi, emplacou vitórias sobreCorinthians, Guarani, Oeste e Penapolense e divide a liderança com o Santos. Ambos têm 13 pontos, mas o Peixe leva vantagem no saldo de gols (8 contra 6 da Macaca).
tracking img