Politicas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1306 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Fale Inglês como Nativo
Acelere seu aprendizado e Potencialize os Resultados

Super dicas

www.InglesAgora.com

Parceiros:

Fale Inglês Como Nativo

www.InglesAgora.com

Todos os Direitos Reservados

Dica Nº1 Não Estude Palavras Isoladas. Estude Frases.

Para atingir a fluência você precisa mudar a maneira como estuda inglês. E a sua primeira ação deve ser parar de estudarpalavras isoladas. Nativos da língua como americanos e ingleses não aprenderam a falar inglês memorizando palavras isoladas. Eles aprendem frases. Uma frase é um grupo de palavras que geralmente aparecem juntas em determinadas situações. Elas se combinam e se completam mutuamente. Uma pesquisa feita pelo renomado lingüista Dr. James Asher provou que o processo de aprendizagem através de frases é de 4 a5 vezes mais rápido e eficiente do que simplesmente estudar palavras isoladas. A pesquisa também provou que quem estuda através de frases possui nível gramatical superior. Sempre estude e revise palavras contextualizadas. Nunca estude uma frase isolada de seu contexto. Quando você encontrar uma nova palavra sempre escreva a frase em que ela está contida. Quando você for revisar sempre revise afrase toda e não somente a palavra. Fazendo isso sua velocidade de aprendizado irá aumentar em até 5 vezes.

Fale Inglês Como Nativo

www.InglesAgora.com

Todos os Direitos Reservados

Dica Nº2

Não estude gramática metódica

Se a gramática tivesse uma face muitas pessoas a veriam como a imagem acima. Mas, a gramática em si não é ruim. Ela tem a função de normatizar o uso do idioma.Geralmente quando o indivíduo é introduzido ao estudo da gramática ele já possui capacidade comunicativa na língua. Ou seja, o indivíduo aprende a gramática de uma língua desde os primeiros contatos. Porém, isto é feito de forma intuitiva e contextualizada. As regras vêem depois para criar normas e padrões de uso. O estudo da gramática passa a ser nocivo quando é dada maior prioridade às estruturasdo que a comunicação. Livros de Gramáticas te ensinam a pensar sobre inglês quando o que você quer é falar de forma automática sem pensar! Nativos não pensam em regras gramaticais ao falar e por isso falam rápido, pois é um processo natural. Quanto mais regras você estuda mais você ira pensar antes de falar. Ou seja, você irá falar de forma mais lenta e artificial. Procure entender a gramática deforma contextualizada e dê sempre a prioridade à intenção comunicativa. Fazendo assim, você irá falar de forma cada vez mais natural e espontânea.

Fale Inglês Como Nativo

www.InglesAgora.com

Todos os Direitos Reservados

Dica Nº3

Aprenda as expressões idiomáticas mais comuns

O que é uma expressão idiomática?

Uma expressão idiomática – ou como chamamos em inglês: um “idiom” - éuma frase composta por um grupo de palavras que juntas possuem um significado especial. Elas possuem uma peculiaridade: dificilmente são encontradas em dicionários. Existem milhares de expressões idiomáticas em inglês. Mas felizmente você não precisa saber todas elas. Entretanto para falar inglês fluente você precisa conhecer as mais usadas – pois falantes nativos usam muitas expressões quandofalam. Sejam em músicas, filmes, negócios e muitas outras situações. Existe uma grande diferença entre inglês falado e o inglês dos livros. Na fala é muito mais comum a utilização de expressões e para se dar bem nas coneversas você precisa entender as expressões idiomáticas mais usadas. No programa Fale Inglês como Nativo você aprende a maioria das expressões usadas por nativos em situaçõesautênticas.

Fale Inglês Como Nativo

www.InglesAgora.com

Todos os Direitos Reservados

Dica Nº4 Foque sua atenção no inglês falado

Como usar as palavras mais comuns de forma rápida e automática? Para falar inglês de forma automática, rápida e correta usando as palavras mais comuns do idioma você precisa focar a sua atenção no inglês falado. Ouça músicas, assista filmes ou qualquer outra...
tracking img