Politica 2012

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (701 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO DE LOCAÇÃO

LOCADOR: JULIANA CIRILO DE SOUZA, brasileira, maior, capaz, portadora da Carteira de Identidade nº 2314502-1 e do CPF nº 033497065-25.
LOCATÁRIO:
IMÓVEL: Apartamento,localizado no edfº Jequitibá, nº 02, Bairro Pinheiro, Maceió-AL.
FINALIDADE: Residencial
PRAZO DA LOCAÇÃO: 06 meses.
INÍCIO: 05 de janeiro de 2012
TÉRMINO: 05 de julho de 2012
VENCIMENTO: Dia 05 de cadamês.
VALOR MENSAL DA LOCAÇÃO:
PERIODICIDADE DO REAJUSTE:

O LOCADOR, supra qualificado, e o LOCATÁRIO, também supra qualificado, resolvem ajustar a locação do imóvel retro descrito, que oracontratam, sob as cláusulas e condições seguintes:
I. A locação vigerá pelo período estabelecido no preâmbulo deste instrumento, devendo o LOCATÁRIO restituí-lo, findo o prazo, independente denotificação judicial ou extrajudicial.
II. O valor mensal da locação será aquele pactuado no preâmbulo deste instrumento, e os aluguéis serão reajustados na periodicidade também retro mencionada, ou nomenor período que a legislação vier permitir, com base no índice governamental destinado a promover a atualização monetária das mensalidades locatícia em REAIS ou, na sua falta, pelo índice da inflaçãodo período, medido pela Fundação Getúlio Vargas.
III. O aluguel será exigível, IMPRETERIVELMENTE, NO DIA DO VENCIMNTO, supra-estabelecido, devendo o pagamento ser depositado na Agência: 1545, ContaCorrente: 8866-2 Caixa Econômica Federal no nome de Juliana Cirilo de Souza. O pagamento após o prazo de vencimento implica na multa de mora de 10% (dez por cento) sobre o débito.
IV. Além doaluguel são encargos do LOCATÁRIO, o imposto predial (IPTU), o seguro de incêndio, a taxa de luz, força, condomínio e quaisquer outras que recaiam ou venham a recair sobre o imóvel locado, que serãopagas às repartições arrecadadoras respectivas. Incumbe ao LOCATÁRIO, também, satisfazer por sua conta as exigências das autoridades do condomínio.
V. O LOCATÁRIO não poderá sublocar, no seu todo...
tracking img