Poker

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (308 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
pokerstrategy
univrso poker
maisev

Algumas mãos no poker são fáceis de jogar, outras são complexas e problemáticas.
Vamos listar cinco mãos que enganam os iniciantes,fazendo com que percam muitas fichas.
 
Se você está começando no poker, não se engane com essa mão. A-J é uma mão problemática para principiantes, parece boa, mas não é. Amenos que você esteja jogando contra apenas um adversário, nesse caso é uma mão competitiva.
 
Essa engana tantos jogadores que foi classificada como “a mão dos idiotas”. Comessa mão, você estará diversas vezes com a segunda melhor mão, por isso apostará alto e perderá no final da jogada.
Se você não formar um straight ou full house no flop, vocêficará em uma situação difícil. Se aparecer um K no flop, muitas vezes você irá perder para outro par de K com um kicker mais alto. Se aparecer um 10 no flop, raramente esseserá o maior par do jogo.
 
O mesmo problema que a mão K – 10. É melhor desistir da mão se tiver em um pot alto.
 
Essa é uma das mãos mais supervalorizada no poker, issoporque está entre as 5 melhores mãos iniciais, e pode ser muito forte em comparação com outras mãos, mas é preciso saber jogar com essas cartas.
Se você jogar de maneiraapropriada, ganhará muitas fichas. Se jogar como muitos principiantes, pode custar grande parte de suas fichas. Lembre-se que por mais forte que seja seu par inicial, se o flop não teajudar você terá apenas um par, e poderá perder para trincas e seqüências.
 
Essa talvez seja a mais problemática das mãos iniciais, se você está começando, seja muitocauteloso com elas.
Você estudou sobre cinco mãos problemáticas, isso não significa que deve abandonar a rodada toda vez que receber essas cartas, mas deve jogar com muita cautela.
tracking img