Poesia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (516 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
PERDÃO PERDOAME A MINHA PAIXÃO

Não, hoje não é meu aniversário e nem o seu... Também não é o dia que comemoramos nossa união, não tem nada festivo para se comemorar neste dia, concorda? Eudiscordo! Para mim é um dia especial, como todos os demais que passaram despercebidos, até mesmo aqueles que acabamos discutindo por coisas tão pequenas... Foram engraçadas... Agora ao menos é o que parecem,mas no dia, sei que ficamos muito nervosos.

Mas, a discussão acabou passando e conseguimos nos acertar, claro, hoje não cometemos o mesmo erro, pois o intuito de errar é se aprender com os erros,para que realmente valha a pena errar, já pensou como seria, se errássemos e não tentássemos aprender? Qualquer seria a finalidade do relacionamento... Viver juntos até o primeiro pisar na bola? Omundo seria muito mais breve do que já é, concorda?

Por isso estou escrevendo para nos parabenizar por sermos um casal feliz, hoje em dia é tão difícil encontrarmos pessoas como nós... Temos nossasdiferenças, contudo, estamos sempre tentando encontrar o nosso equilíbrio, aceitando-nos como somos e, de alguma forma, tentando nos ajustar para nossa realidade, pois sabemos que a vida é repleta dealtos e baixos, e, ao seu lado, sei que, os altos sempre são pagamentos pelo que acreditamos, quanto aos baixos... Bom que tal levantarmos os braços para cima? Assim podemos vencer nossas dificuldadescom bom humor e companheirismo.

Pois é tudo que precisamos para continuar sendo o que somos... Este casal repleto de vida e compreensão, pois sei que tenho você do meu lado, que me apoia nosmomentos certos e que esta sempre pronta para me ensinar algo novo e eu, sempre pronto para aprender, pois sei que não sou perfeito e ainda tenho muito que aprender... E, adoro aprender contigo, ver o mundopelo prisma de seu olhar, compreender os porquês sem entender exatamente o porque, você me ensinou que precisamos viver, simplesmente viver e seguir adiante.

Então, pegue em minha mão, meu amor,...
tracking img