Poemas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (256 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
E foi assim que me conheci

Estava eu com um grupo de amigos e estávamos a conversar sobre histórias de vidas. Todos os que se incluíamnaquele grupo tinham histórias de vida muito interessantes e eu nem uma tinha para poder contar. Era nestas alturas que eu não sabia quem erae pensava cá para mim “o que estou a fazer aqui no mundo se não sei quem sou?”. Eu achava que tinha de fazer algo para saber quem erarealmente, ou seja encontrar as minhas próprias características pessoais (se era amigo, corajoso, esperançoso, …).
Esta era a fase da minha vidamais complicada, pois acabara de perder um pai. Mas não foi isso que me impediu de tomar atitudes. Estava eu não rua a passear, e derepente estava uma criancinha a chorar. Fui lá ver o que se passava e ela disse-me que não sabia onde estavam os pais dela e eu ajudei-a. Fomosprocurar ajuda até chegarmos perto de um senhor guarda onde tinha informações de onde estaria os pais, pois eles pediram auxílio à políciapara encontrar a filha. Quando a menina chegou ao pé dos pais, dirigiu-se para mim, com um sorriso na cara, e disse-me ao ouvido:
- Obrigadopor me teres ajudado, és um grande amigo.
Foi através daquelas palavras que me apercebi quem eu era. Eu sempre fui uma pessoa muito“encolhida”, tímida, mas foi a partir daquele dia comecei a fazer a soltar-me mais. Tive aventuras, e fiz inúmeras coisas que nunca pensei fazer
tracking img