podjkfgvsd

2307 palavras 10 páginas
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA
1º SEMESTRE

PAULA IOSSI DE CARVALHO RA 7960704969
SANDRA ROSANA IOSSI DE CARVALHO RA 7971719374

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

PROFESSOR EAD LUIZ MANUEL PALMEIRA
TUTOR PRESENCIAL JOSÉ ROBERTO DA COSTA
TUTOR A DISTÂNCIA JOSÉ ROBERTO DA COSTA

SANTA BARBARA D’OESTE / SP
2013
Sumário

INTRODUÇÃO
Este trabalho acadêmico foi realizado pelas alunas Paula Iossi de Carvalho e Sandra Rosana Iossi de carvalho afim de mostrar os tipos de planejamento existentes (Planejamento Estrategico, Planejamento Tático e Planejamento operacional) , fazendo também um comparativo entre livros e também relatando um projeto.

COMPARAÇÃO no livro PLT cada tipo de planejamento tem um determinado setor que a produz e um determinado tempo de duração para o planejamento, já no livro de Maximiano todas as etapas não produzidas pelo mesmo setor, tem uma sequência a ser seguida, para atingir as metas do planejamento é preciso seguir todas as etapas e passos e os nomes dos níveis do planejamento são mudados. No PLT o planejamento é mais em torno de decisões a serem tomadas no futuro e no livro de Maximiano essas decisões referem-se a atividades a serem cumpridas para cada setor, no livro PLT existem 3 níveis diferente de fazer um planejamento e três cargos diferentes que os produzem.
Na comparação entre o livro de Maximiano e o PLT, referente ao livro de Maximiano todas as etapas não produzidas pelo mesmo setor, ele tem uma certa sequência a ser seguida, etapas e passos já no livro PLT cada tipo de planejamento tem um determinado setor que a produz e um determinado tempo de duração para o planejamento.

TIPOS DE PLANEJAMENTO
O planejamento é essencial dentro de uma empresa, o planejamento nada mais é do que uma simples maneira de como a empresa irá utilizar melhor seus recursos

Relacionados