Pnt - fnde

905 palavras 4 páginas
Secretaria Municipal de Educação

Prêmio Educador Destaque Aracruzense

Regulamento 2012

CAPÍTULO I – DO PRÊMIO

Art. 1º O Prêmio Educador Destaque Aracruzense é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação de Aracruz (Semed) que visa identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores e diretores em escolas da rede municipal de ensino de Aracruz.

Categoria Professor Destaque Aracruzense

Art. 2º Está aberta exclusivamente a professores, em exercício, nas escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.

Categoria Diretor Destaque Aracruzense

Art. 3º Está aberta exclusivamente a diretores, em exercício, nas escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.

Parágrafo Único: Os professores e diretores que tenham projetos apoiados pela Semed encontram-se impedidos de participar do Prêmio. As eventuais inscrições efetuadas em desacordo com a presente disposição serão automaticamente desconsideradas.

CAPÍTULO II – DA PARTICIPAÇÃO

Art. 1º O período de inscrições para as duas categorias é de 04 a 29 de setembro 2012.

Art. 2º As inscrições devem ser feitas em formulário próprio. Os participantes deverão preencher a ficha de inscrição, anexar o projeto e entregar na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Morobá, s/nº – Bairro Morobá – Aracruz – ES – CEP 29192-733.

Parágrafo Único: Os formulários devem ser preenchidos em duas vias, sendo um com identificação do participante (em envelope lacrado) e o outro sem identificação para análise da Comissão Julgadora - Coordenação do Curso de Pedagogia da FAACZ – Fundação São João Batista.

Art. 3º A inscrição está aberta para experiências escolares que possam ser comprovadas e tenham sido realizadas e concluídas entre fevereiro de 2011 a setembro de 2012, sendo que cada participante só pode inscrever um trabalho.

Art. 4º O trabalho,

Relacionados

  • Ebserh
    1959 palavras | 8 páginas
  • Siglas
    20642 palavras | 83 páginas
  • Educação de bem dotados no cenário geral da educação educação de bem dotados no cenário geral da educação
    36873 palavras | 148 páginas