Planode A O PCP 2014

1652 palavras 7 páginas
PLANO DE AÇÃO DO PROFESSOR COORDENADOR PEDAGÓGICO

IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR

Diretor: Edna Aparecida da Silva Régio
Professor Coordenador Pedagógico: Lilian Barreto
Escola: Creches Municipais de Cananéia.
Endereço: Creche Jardim Encantado situa-se na Rua Bento Luiz Colaço, nº400, Bairro Vila Acaraú;
Creche Recanto Feliz situa-se na Rua João Gonçalves de Araújo, nº115, Bairro Carijó.
CEP: 11990-000
Mantenedora: Departamento Municipal de Educação
Nível de Modalidade de Ensino: Infantil
Organização: Anual
Regime: Integral
Horário de funcionamento: 07h00min às 17h00min.
Período de execução: Durante o período letivo do ano de 2014.

APRESENTAÇÃO
O plano de ação do professor coordenador pedagógico das Creches Municipais está em consonância com o Projeto Politico Pedagógico; articulando ações pedagógicas que viabilizem a qualidade do processo ensino-aprendizagem, buscando uma coordenação mais efetiva e um corpo a corpo junto aos professores. Nas reuniões de Trabalho de Pedagógico e H.T.P. C, contaremos com um suporte técnico de materiais didáticos e um grau de comprometimento para que haja sucesso na implementação de seu plano e uma real capacitação dos professores, mantendo-se atualizado quanto ás novas metodologias educacionais.
Sabendo da grande responsabilidade do papel do professor coordenador pedagógico, me proponho a trabalhar de forma democrática para atender as necessidades da equipe da Unidade Escolar, levando em conta a ética profissional e o intuito de contribuir para tanto elenco e submeto-me á aprovação da execução dos objetivos e metas. Propiciando o desenvolvimento do Currículo da Instituição Escolar, visando melhor e mais eficiente desempenho do trabalho didático pedagógico e a melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem.

OBJETIVO GERAL
O trabalho do professor coordenador pedagógico visa traduzir o novo processo pedagógico em curso na sociedade, promover necessárias articulações para construir alternativas que ponham a educação

Relacionados

  • Vagas03022015 2
    43516 palavras | 175 páginas