Plano

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (412 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Faculdade Anhanguera
Anapolis 18 de Março de 2012
Curso: Pedagogia 3° Período RA: 2504089217


Melhor Impossível:
O personagem tinha muitas regras, horários a serem cumpridos,mas tinha um pouco de flexibilidade, pois, aceitou um relacionamento com o homossexual com certa facilidade, a cuidar do cachorro, mesmo sob ameaça, também com certo gosto. Era uma pessoaperfeccionista e organizada.
Um dia, um vizinho de Melvin, é internado em um hospital por causa de um assalto à sua casa. Melvin é forçado a cuidar do cachorro. Apesar de ele odiar o cachorro, ele acabacriando laços de amizade com o animal à medida que começa a ganhar mais atenção da garçonete.
Tinha ele que ter o controle das situações. Chegou a pagar o médico para cuidar do filho da garçonetepara as coisas não saírem do seu normal e ele assim talvez pudesse perder o controle da sua rotina.
Quando a garçonete lhe pede um elogio ele chegou a ofendê-la e depois ficou se lamentando para umdos garçons do restaurante que naquele momento, se não tivesse estragado tudo com sua ação incorreta, estaria com a mulher que gosta. Isso ocorre por medo do sofrimento. Tem dificuldade de agir edecidir por causa desse medo.
Ele trancava a porta Quatro vezes todas às vezes que entrava em casa. Para se levantar da cama e calçar os chinelos tinha uma espécie de ritual. Ligava a luz eapagava também umas 4 vezes.
Dificuldade em conter-se. Pensava muito nas suas expectativas, objetivos e necessidades. Principalmente nas suas necessidades. Só queria falar de si próprio e não ligavamuito quando era a hora do outro contar sobre si.
A garçonete ajudou o personagem a flexibilizar um pouco sua neurose no sentido de que ele passou a ser homem capaz de amar mais, capaz desair um pouco de suas regras pela pessoa que ele amava. A garçonete também o tratava com respeito, um aspecto muito importante, pois, os outros o viam apenas como uma pessoa chata e a garçonete...
tracking img