Plano de vida Mayara - Ava, DPP

682 palavras 3 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome
Mayara Costa Simões
RA
1583962584

Atividade de Autodesenvolvimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento
Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Meu projeto de vida para o ano 2025
PROFISSIONAL
PESSOAL
O que quero?
Formar-me em Ciências Contábeis, para que assim, possa trabalhar na área e me estabilizar financeiramente para conseguir estudar Psicologia e me formar na área Forense.

O que quero?
Ser estabilizada financeiramente, emocionalmente, conseguir meu apartamento, morar sozinha, viajar para diversos locais.

Por quê?
A área de Psicologia, é a área que me realizarei profissionalmente, então para que eu possa ser realizada profissionalmente, preciso antes, fazer algo que me renda bons frutos financeiros para ai depois alcançar meu objetivo.

Por quê?
Gosto de ser independente, sendo estabilizada financeiramente, consigo minha independência e assim sentir-me realizada tanto emocionalmente quanto em outras áreas e poderei alcançar meus sonhos.
Como conquistar?
Qualificar-me diariamente, sempre estar antenada em cursos, tanto na área de psicologia quanto em contábeis para que possa ser uma profissional de sucesso em ambas profissões e conseguir boas experiências profissionais, pessoais que ajudem também.

Como conquistar?
As minhas metas pessoais, irá depender também das profissionais, portanto, preciso me realizar profissionalmente para que posso ser realizada pessoalmente, apenas a minha estabilidade emocional não depende do meu estado financeiro e ela irei conquistar através de ajuda profissional para que possa lidar com os problemas cotidianos.

Com meu chefe

Escreva nas células abaixo os projetos futuros

Relacionados