Plano de treinamento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (510 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Treinamento e Desenvolvimento - Plano de Treinamento

Os Gestores devem sempre perguntar-se e analisar se sua equipe é competente e está preparada para desempenhar as tarefas que realizam.

Estaanálise pode ser realizada através de Avaliações de Desempenho, Pesquisa de Satisfação dos colaboradores, Reclamações, Reuniões, etc. A utilização destas ferramentas em conjunto com o acompanhamentodiário das rotinas do colaborador, auxiliam o Gestor a ter uma visão clara dos membros da sua equipe, identificando o nível de eficiência/competência e comparar com os níveis desejados para aquelafunção. A partir disso o Gestor definirá o que seu colaborador deve desenvolver para atingir o patamar desejado e executar sua função com qualidade.

No exemplo abaixo, nosso Gestor de Recursos Humanosatravés de reclamações dos colaboradores da empresa, identificou que o colaborador da sua equipe não estava preparado para fornecer informações sobre adesão ao Plano de Previdência Privada da empresaaos demais colaboradores.

Identificada a falta de conhecimento do colaborador a respeito do Plano de Previdência Privada, o gestor resolveu encaminhá-lo para um treinamento com o objetivo decapacitá-lo de forma que possa orientar os demais colaboradores corretamente e exerça suas atividades diárias com competência, diminuindo o índice de reclamações dos colaboradores da empresa.

Para estetreinamento, buscamos no mercado e contratamos a Consultoria PGS, empresa bem conceituada na área de Treinamentos, a fim de termos uma maior garantia de que alcançaremos o objetivo esperado com estecurso.

O curso tem como público alvo profissionais da área administrativa, de recursos humanos, e profissionais que buscam conhecimento em Previdência Privada.

O treinamento será realizado nasinstalações da Consultoria PGS, o que auxilia na assimilação do conhecimento, pois o colaborador não sofrerá possíveis interferências internas do trabalho caso o curso fosse realizado na empresa....
tracking img