plano de projeto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1879 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto




Sistema de Gerenciamento e Controle do Restaurante Universitário - SISGRU





Plano de Gerenciamento de Projeto¹

09/10/2013







The document in this file is adapted from the IEEE standards for Software Project Management Plans, 1058-1998, and from the data requirements of ISO standard 12207 Software Life Cycle Processes.

This template is intended to be a guide tobegin the project development plan. The plan should be dynamic, changing with the project changes, but keeping the overall development plan documented.





________________________

1 Copyright © 2013, JONATAN LEÃO DA SILVA. Permission is granted to copy for UFAM 2013 – Project Management discipline. All other rights reserved.


Bacharelado em Sistemas de Informação



Sistema deGerenciamento e Controle do Restaurante Universitário - SISGRU

Plano de Gerenciamento de Projeto2

Augusto Roberto Medeiros Mena Barreto
Jonatan Leão da Silva
Patricia Nunes Damasceno
Robson da Costa Marques
Willame Carmo Gonçalves








Trabalho apresentado ao Prof. Mafran Martins para obtenção de nota da Disciplina Engenharia de Software II do curso Bacharelado em Sistemas deInformação da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).



ITACOATIARA – AM, 09 de Outubro de 2013





________________________
² Copyright © 2013, JONATAN LEÃO DA SILVA. Permission is granted to copy for UFAM 2013 – Project Management discipline. All other rights reserved.
Histórico de Alterações


Versão
Data
Editor
Status
Descrição
0.1
-
-
-
-
0.2-
-
-
-





Assinaturas de Aprovação


Organização
Assinatura
Data
Gerente de Projeto
______________________________
___/___/___
Programador
______________________________
___/___/___
Programador
______________________________
___/___/___
Arquiteto de Software
______________________________
___/___/___
Analista
______________________________
___/___/___Tabela de Conteúdo

1 Prefácio 5
2 Introdução 5
2.1 Proposta, Escopo e Objetivos 5
2.2 Definições e Acrônimos 7
2.3 Suposições e Restrições 8
2.4 Entregas 9
2.5 Sumário do Cronograma, Custos e Aquisições 10
2.6 Riscos
3 Organização do Projeto 10
3.1 Interfaces Externas 10
3.2 Estrutura Interna 11
3.3 Papéis e Responsabilidades 12
Anexos 141 Prefácio
O projeto de gerenciamento e controle do restaurante universitário consiste na implantação de um sistema que deverá fazer o acompanhamento e o suporte de todas as atividades da empresa no que se diz respeito à venda de refeições. Com a implementação do sistema, a empresa conseguira atender de maneira mais rápida e eficiente seus clientes.
Neste documento sãoapresentadas as características do sistema, os objetivos, o cronograma e outros elementos vistos adiante em tópicos específicos.
2 Introdução
O Restaurante Universitário do ICET atende a comunidade universitária, ou seja, discentes, docentes e funcionários (servidores) no que tange ao servimento de refeições, com registros datados desde junho de 2013.
Tem por finalidades atender com qualidade, servindorefeições nutricionalmente balanceadas e higienicamente seguras para o almoço e jantar no RU, promovendo assim, condições básicas necessárias para o bom desempenho das atividades de ensino-aprendizagem e laborais (servidores); disseminar bons hábitos alimentares por meio de alimentação variada e balanceada, procurando corrigir prováveis distúrbios alimentares e de forma a contribuir com a tarefabásica da Instituição que é a formação de recursos humanos.
Os estudantes de todos os cursos ofertados pelo ICET podem se encontrar diariamente já faz parte da Cultura da Universidade como ambiente de confraternização e troca interdisciplinar.
O sistema de vendas manual do restaurante gera longas filas e gera alguns transtornos aos clientes e funcionários do serviço, além disso, o controle da...
tracking img