Plano de negocios

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 32 (7799 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EZENAS DE NEGÓCIOS QUE VOCÊ PODE INICIAR EM CASA COM SUA FAMÍLIA!


Introdução

Pensando em começar seu próprio negócio? Medo de investir suas economias em um empreendimento aparentemente fácil? Problemas em arrumar um ponto comercial? Por que não você e sua própria família começar o seu negócio em casa. A tecnologia hoje disponível para uma empresa doméstica e familiar torna oempreendimento muito mais fácil.

O empreendimento é uma maneira de tentar sua carreira de empresário sem deixar o seu emprego, ajudando você e a sua família com as despesas de casa , incentivando com idéias de bons negócios que existem, mas que por vários motivos não são do conhecimento do público.


Iniciativa e disciplina

A fase de tornar as medidas práticas e iniciar o seu negócio pode ser tãoprazerosa quanto imaginar o que você quer fazer. Uma dica básica é transformar a mesa da cozinha em um escritório com telefone e computador.

Muitos empresários domésticos cresceram dentro de grandes corporações.

Ter iniciativa e se comprometer em levantar uma lista e esticá-la são fatores que exigem disciplina. Pessoas que começam sozinhas e apreciam o trabalho independente são geralmenteempresários domésticos de sucesso.


Ofertas de serviços

Enquanto alguns empresários domésticos começam com negócios de fabricação ou tipos de arte, muitos oferecem serviços.

Os empreendimentos que oferecem serviços podem ir de extremo a extremo: você pode nunca ver o seu cliente ou pode colocar você em contato direto e constante com o público. Estude que tipo de serviço a comunidade precisa,veja o que é necessário e examine o mercado local.


Imagem profissional

Uma linha telefônica separada é uma dica para estabelecer uma imagem de sucesso. Essa linha pode ser atendida por uma secretária eletrônica quando o empresário não estiver disponível para atender o telefone.

Somente um cômodo da casa é suficiente para começar seu negócio. Uma mesa, um armário e uma boa iluminaçãopodem fazer um ótimo ambiente de trabalho.

Ser amigável e social é um aspecto importante para os negócios. Quando se trabalha em casa a tendência é isolar-se, incorporando na sua rotina diária que afastem da solidão e do isolamento que atingem empresário domésticos iniciantes.

Se você tem um empreendimento que precisa de reuniões com clientes, prefira encontrá-los fora de casa para evitar queeles possam achar que o seu serviço tem uma fachada “primária”.


Administre bem o seu tempo e a sua contabilidade

Para os empresários de primeira viagem, nós sugerimos que procurem boas livrarias e olhem de perto a grande variedade de livros específicos sobre contabilidade.

Você deve se consultar com um contador deixá-lo fazer toda a contabilidade. Se você utilizar o serviço de umprofissional, tenha certeza de que você está familiarizado com diferentes taxas e termos, então você saberá sobre o que ele está falando quando discutir os seus negócios. Isto poderá ser útil para você manter suas próprias anotações para ajudá-lo acompanhar o seu progresso.
A agenda diária deve ser preparada para cada dia de negócios, e deve ser seguida sem muita variação. Administrar o tempo é um fatordeterminante. Quando somos empregados não temos que nos preocupar em cumprir todas as funções de uma empresa. Mas um empresário tem que se encarregar de tudo: desde responder toda a correspondência até esvaziar o lixo.

Entretanto, a disciplina é o fator chave para conseguir um bom começo par o seu negócio. É fundamental saber quando desligar a televisão e ficar atento ao trabalho.


Qual omelhor tipo de trabalho para você

Se você não tem idéia do tipo de negócio que gostaria de abrir, há alguns fatores a considerar:

1. Sua personalidade – Faça uma lista com seus talentos e hobbies. Você vai gastar todo o tempo sobre seu novo negócio, que deve ser focado em alguma coisa que você goste.
2. Suas finanças – Você tem dinheiro suficiente para começar o seu negócio? Se sim, você...
tracking img