Plano de negocios de um restaurante

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (820 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
RESUMO EXECUTIVO

A empresa a que se deverá tratar neste Plano de Negócios, dá-se a um Restaurante de Comidas Típicas, que abrange diversas culturas, sendo direcionado para clientes de classe médiae classe alta, na cidade de Mafra/SC e região.

HISTÓRIA

O Restaurante Tipycal Foods nasceu em 1 de abril de 2003, entre uma conversa de amigos, onde foi detectada a falta de restaurantestípicos na cidade de Mafra/SC e de toda sua região.
Foi então que essas pessoas se reuniram para unir seus capitais e valores intelectuais para proporcionar maior laser aos habitantes de Mafra e região,dentro da área alimentícia.
O restaurante proporciona além de um agradável ambiente, comidas deliciosas que dirigem-se principalmente, as descendências dos habitantes desta região.

ÁREA DE ATUAÇÃOSetor da Economia: Terciário
Ramo de Atividade: Prestação de Serviços
Tipo de Negócio: Restaurante Típico
Produtos Ofertados/Produzidos: Comércio e serviço de alimentação.

FOCO PRINCIPALProporcionar um ambiente de laser, familiar, onde serve comidas típicas de diversos países e culturas.

MISSÃO.
Oferecer comidas de ótima qualidade que proporcione aos clientes prazer em consumi-las esaudade das refeições preparadas pelas mães, avós, bisavós de todas as culturas do mundo, trazendo satisfação aos consumidores.
Visando o bem estar do cliente e da comunidade, preservando asculturas de cada país e utilizando produtos naturais e ricos em nutrientes, proporcionando acima de tudo, saúde e qualidade de vida a nossos clientes.

PRODUTOS E SERVIÇOS

Comércio e Serviços dealimentação:
- Comidas Típicas apresentando receitas caseiras ou não de todas as culturas.
- Atendimento personalizado e adequado para satisfação dos clientes, nesta região/cidade de Mafra/SC.

MERCADODE ATUAÇÃO

Num ramo bastante disputado, com 800 mil estabelecimentos no país - exatamente o dobro de cinco anos atrás, os restaurantes não dependem mais só da boa comida para alcançar o sucesso....
tracking img