Plano de Negocios Bellverr Grill

5285 palavras 22 páginas
1 – SUMÁRIO EXECUTIVO

Objetivo do plano
Buscar investidores potenciais com capital e know-how necessário para associar-se aos sócios elaboradores deste plano, com a finalidade de abertura de uma churrascaria de alto nível no bairro Belvedere na cidade de Belo Horizonte/MG. Empreendimento este denominado Churrascaria Bellverr Grill.

A empresa e seu produto
Trata-se de um negócio voltado ao ramo alimentar, com a finalidade de oferecer produtos e serviços de alto nível para o cliente alvo.
Por ser de atuação na área alimentar, lida com produtos perecíveis: carnes e legumes. Contará com fornecedores de alto padrão como JBS (Friboi) e a Plena alimentos, que são os 2 (dois) melhores no ramo indicados por pesquisa de mercado.
Os perecíveis (legumes, verduras, frutas e outros), serão comprados em atacadistas do Ceasa e serão adquiridos diariamente visando garantir aos clientes produtos frescos e saudáveis.

O mercado e sua abordagem
O faturamento total de todo o mercado brasileiro de ramos alimentares está estimado anualmente em R$ 426,7 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA).
O público alvo do empreendimento em questão é a classe média alta, localizada principalmente no entorno do empreendimento, mas tambem todo o restante desta população residentes na cidade de Belo Horizonte.
O potencial de crescimento deste mercado é latente. O alvo é um crescimento de 10 a 20% no faturamento anualmente.
A Missão do empreendimento é: ser a churrascaria mais admirada e inovadora de Belo Horizonte, graças à sua gente, à sua qualidade e ao seu atendimento.

A venda dos produtos e alcance dos objetivos
O alcance dos objetivos da churrascaria se dará:
- pelo reconhecimento da sua marca, em conjunto com o know-how do investidor;
- pela escassez de empreendimentos de excelente qualidade com preço justo, o que estimulará a demanda, gerando cada vez mais a lucratividade operacional positiva;
- pelos serviços diferenciados aos seus clientes fornecendo

Relacionados