Plano de negocio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1118 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]
UNIANHANGUERA EDUCACIONAL S/A
Curso: Administração



AMANDA HUHN DE MORAIS OLIVEIRA - RA: 0938470366
DAPHNE TEODORO TELES - RA: 0901411695
DAYANNE MARTINS ALVES - RA: 1191413127
ELISDENE ROMEIRO - RA: 0901348270
LUCINEIA MARTINS - RA: 079913
MERLEN JOSE SOUZA - RA: 0970400503









ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADASANÁPOLIS-GO
2011
AMANDA HUHN DE MORAIS OLIVEIRA - RA: 0938470366
DAPHNE TEODORO TELES - RA: 0901411695
DAYANNE MARTINS ALVES – RA: 1191413127
ELISDENE ROMEIRO - RA: 0901348270
LUCINEIA MARTINS - RA: 079913
MERLEN JOSE SOUZA - RA: 0970400503














ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADASTrabalho apresentado a Uni Educacional, Curso Administração, sob orientação do profº KARINA FARNEZI


















ANÁPOLIS-GO
2011
ETAPA 5
A seleção de pessoal é um dos subsistemas de recursos humano mais importante, depois de efetuado recrutamento, a próxima etapa é selecionar o individuo isso é aquele que esta, mas ligado com as necessidades do cargo, aseleção de pessoa varia de acordo com o cargo que precisa ser preenchido
As quantidades de etapas assim como a complexidade do processo dependem de como é o grau de exigência e o tipo de cargo em que precisa ser selecionado um candidato.
Os principais elementos são as entrevistas (não estruturadas e estruturadas), a busca de referências, as provas de conhecimentos ou decapacitação, os testes de personalidade, os testes de habilidade cognitivos, os testes de desempenho e integridade e a aplicação de técnicas de simulação.
É comum que os candidatos queiram mostrar o melhor de si durante uma entrevista e este fato pode fazer com que o indivíduo acrescente em suas palavras mais qualificações do que realmente tem, ou então pode também ocorrer o inverso, deacabar omitindo algo importante. Em vista disso, os profissionais de recursos humanos realizam de acordo com as necessidades de um cargo uma série de testes e provas de conhecimentos que julgam necessários para o devido exercício da função.

PASSO 2

A seleção e feita com Oduvaldo depois da conversa com o entrevistado ela pede p fazer o teste na prática.

ETAPA 6

A culturaorganizacional ou cultura corporativa é o conjunto de hábito, idéias, crenças, costumes, regras, técnicas estabelecidas por normas e valores compartilhados por todos os membros da organização.
Cultura organizacional é o modelo de pressupostos básicos que um grupo assimilou na medida em que resolveu os seus problemas de adaptação externa e integração interna por ter sido suficiente eficaz,foi considerado valido e repassado, ensinando aos demais membros “novos”, a maneira correta de perceber, pensar e sentir em relação aqueles problemas.
PASSO 2

Como a empresa é familiar, a liberdade estar sendo confundido com libertinagem o funcionário é visto como parente e não como realmente é um funcionário com deveres, porque direito é o que não falta.


PASSO 3Primeiramente colocaria, mas funcionário que não tenha vínculo familiar, acho que assim renderia, mas o processo .
Mudaria o processo de seleção e ligação do patrão com todos os funcionários porque por se bom demais acaba estragando a rotina e os deveres da parentada.


PASSO4


Primeiro processo de seleção onde não se contrataria funcionários com grau de parentesco com oproprietário da empresa, e fazendo desligamento dos atuais funcionários nesta situação.


ETAPA 7

PASSO 1

A organização em questão não esta totalmente dentro dos novos princípios da modelagem de cargo esta dentro dos novos meios
- a estrutura, tem poucos níveis administrativos;
-staff pequeno e concentrado;
-as compensações o salário flexível, a...
tracking img