plano de negocio - Volupia Sexshop

1484 palavras 6 páginas
Lidiane Cândida Trajano

PRÉ-PROJETO
VOLÚPIA

Trabalho de pré-projeto apresentado para o curso Técnico em Administração do SENAC CFP Sete Lagoas, para o tema: Projeto de Pesquisa - Módulo II.

Orientado pelo Prof. Leonardo Pires

SETE LAGOAS
2011

RESUMO

Este pré-projeto tem como objetivo, atender o público masculino e feminino maiores de 18 anos, satisfazendo todas as necessidades no que diz respeito ao momento íntimo, proporcionando satisfação, elevando alto estima, oferecendo informações que possam contribuir e agradar os casais, independente de sua opção sexual.
Para concretização deste projeto, realizaremos pesquisa de campo, entrevistas, questionários com o público alvo das classes B e C, na cidade de Sete Lagoas e regiões.

Palavras-chave: Empreendedorismo, Planejamento, Desmistificação, Descrição.

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO

Alto estilo e padrão de qualidade no serviço são sinônimos de grande sucesso. De olho no bom retorno, alguns empreendedores não poupam investimentos para se projetar no comércio do sexo. Só se cresce caso as necessidades reais dos clientes sejam satisfeitas.

O objetivo do pré-projeto é abrir uma loja que atenda as necessidades dos nossos clientes independentes de sua opção sexual, com serviços diferenciados e atendimento personalizado.

1.1 JUSTIFICATIVA

O assunto sexo e erotismo sempre foram cercados de muito tabu. Às vezes o preconceito é tão arraigado que distorce até questões econômicas e iniciativas empresariais que em nada ferem a lei ou os bons costumes. É o tipo de produto que a maior barreira de vendas está no próprio consumidor e é nessa peculiaridade do negócio que reside à fórmula do sucesso. Analisando a necessidade do mercado, buscamos oferecer serviços diferenciados, para melhoria do relacionamento intimo entre casais.

Relacionados

  • Montagem de uma empresa
    6891 palavras | 28 páginas
  • Trabalho
    55519 palavras | 223 páginas
  • Peca Me o Que Quiser Agora E Sempre Megan Maxwell 2
    111203 palavras | 445 páginas