Plano de negocio - segurança privada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 25 (6135 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
PROCEDIMENTO OPERACIONAL

PASSO I – CONHECENDO O SISTEMA

0. CALCULADORA

Menu > Sistema > Calculadora

Nessa opção o sistema HK irá abrir uma calculadora, igual a calculadora do Windows, que estará disponível em todos os módulos, não só no Operacional.
Para sair da calculadora clicar no botão “Esc” do teclado.

1. CONFIGURAÇÃO
1. RELOGIO

Menu > Sistema > Configuração >Relógio

Nessa opção o sistema HK irá demonstrar, na barra de ferramentas do HK, um relógio, logo acima do relógio do Windows, com a diferença que no relógio do sistema HK demonstra os segundos.

2. LINHA STATUS

Menu > Sistema > Configuração > Linha Status

Nessa opção o sistema HK irá demonstrar, na barra de ferramentas do HK, logo acima do Menu Iniciar do Windows, uma descrição resumidade cada funcionalidade do Menu, basta passar o ponteiro do mouse sobre o Menu do sistema HK que irá aparecer essa descrição.

2. FECHAMENTO

Menu > Sistema > Configuração > Fechamento do Sistema

No módulo Operacional é possível criar um apontamento eletrônico para os funcionários, sendo que para isso faz-se necessário realizar o Fechamento do Sistema diariamente, de acordo com as Filiais(Empresas) que o cliente possua, sendo possível realizar esse Fechamento Geral ou Separado por Filial.

3. SAIR

Menu > Sistema > Configuração > Sair

Essa opção deverá ser utilizada quando o usuário quiser sair do sistema.

PASSO II – CADASTROS

1. CADASTRO FUNCIONÁRIOS

Menu > Cadastro > Funcionário

Nesta tela deverão ser cadastrados todos os funcionários da empresa informando todosos dados cadastrais, incluindo cadastro de reciclagem (no caso de vigilância), pois influência diretamente na geração do arquivo da Policia Federal.

Lembrando que o Vinculo PF: o único vinculo que gera para o arquivo da Pol. Fed. é OPERACIONAL

2. CADASTRO CLIENTES

Menu > Cadastro > Cliente

Nesta tela deverão ser cadastrados todos os clientes da empresa. Provavelmente o cadastro declientes já vai estar cadastrado pelo Departamento Comercial, que utilizam o Módulo Contrato, sendo necessário o Operacional configurar o Posto de acordo com o Contrato do Cliente (quantidade de funcionários, turnos, escala de serviços, carga horária, etc) pois a tela de Cadastro de Posto do Módulo Contrato não é a mesma do Cadastro de Posto do Módulo Operacional.

3. CADASTRO DE REFORÇOS

Menu >Cadastro > Reforços

Nesta tela serão cadastrados os serviços solicitados pelo cliente, que serão cobrados à parte, ou seja, não estão inclusos em Contrato.

4. CADASTRO CIDADE

Menu > Cadastro > Cidade

Esta tela já traz todas as cidades brasileiras de acordo com a tabela dos Correios. É necessário cadastrar corretamente os feriados municipais, pois ao relacionar o endereço ao posto, osistema assumira o feriado municipal estabelecido para escalas com a opção de FOLGA NO FERIADO.

5. ENTRADA ANTECIPADA

Menu > Cadastro > Entrada Antecipada

Nesta opção é possível cadastrar a entrada antecipada de um funcionário, porém aconselhamos que essa movimentação seja realizada na tela de movimentação de funcionário.

6. TURNO DE SERVIÇOS

Menu > Cadastro > Turno de ServiçoNessa opção é possível criar turnos de serviços de acordo com a necessidade do cliente.

7. TEXTO CARGA HORÁRIA

Menu > Cadastro > Texto Carga Horária

Nesta tela o sistema permite que seja cadastrado textos padrões para serem utilizados no cadastro do posto de serviço.

8. CADASTRO FERIADOS

Menu > Cadastro > Feriados

Nesta tela o sistema traz cadastrados os Feriados Nacionais, menos osFeriados móveis. Antes de um FERIADO o usuário deverá entrar nesta tela e confirmar o feriado nacional. Sendo que os principais do ano já estão cadastrados.

9. COBERTURA DE ALMOÇO

Menu > Cadastro > Cobertura Almoço

Nessa opção é possível criar grupos de almocistas.

10. ESCALAS DE SERVIÇO
1. INCLUSÃO DE ESCALA

Menu > Cadastro > Inclusão Escala

Essa tela é utilizada para...
tracking img