Plano de negocio de escolas de idiomas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (459 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução:

Gostariamos de expor por meio deste Sumário Executivo, nosso plano de negocio, esta ferramenta irá auxilia-los a terem uma melhor base do nosso empreendimento.
Qualquer duvidaentre em contato com algum dos sócios, e iremos esclarece-las o mais rápido possível.

Descrição do empreendimento
O plano de negocio a ser desenvolvido pelos alunos , foi baseado em hotéisde imersão , buscando oferecer para os clientes que neste caso seriam crianças a ficarem instigadas a aprender outros idiomas após permanecerem por um período escolhido no nosso ‘’estabelecimento’’ ,os períodos podem ser de no mínimo um final de semana e se estender a quanto a pessoa desejar, sendo acrescido um valor tabelado. Tentamos oferecer uma forma mais barata de dar a oportunidade parapessoas que não tem recursos ou não querem que seus filhos passem por um intercambio já que é muito elevado os valores e é distante.
Lembrando que nosso empreendimento não seria fixo, pois destaforma alcançaríamos o maior numero de pessoas possível .

PLANO ADMINISTRATIVO E ORGANIZACIONAL
A equipe é formada por uma gestora, um profissional em esportes e um engenheiroenvolvidos com o projeto.Os cargos relacionados ao âmbito financeiro marketing e RH será, pelo menos no inicio, desempenhado por todos os integrantes da equipe, porem com apoio externo de consultores.Teremos empresas terceirizadas para o fornecimento das refeições e atividades recreativas, o numero de funcionários dependerá da quantidade interessada e que tiver fechado o nosso pacote.

PLANO DEMARKETING
Nosso empreendimento será localizado na região de Limeira .Estrutura cujo objetivo é fazer contato com potenciais clientes e administrar os processos operacionais.
Nossosclientes alvos serão crianças , no entanto sabemos que o cliente potencial são os pais, por isso abordaremos por meio das escolas de idiomas, e de ensino.
Propaganda e Promoções
*Uso de banners...
tracking img