Plano de negocio básico

Páginas: 2 (351 palavras) Publicado: 16 de junho de 2011
Sumário

1. Sumário executivo

2. O conceito de negocio.
1. O negocio: I-commerce.
2. Produto.

Sumário Executivo.

Conceito e visão de Negocio.

A ideia de I-commerce,surgiu de uma necessidade de sanar uma grande falha nas redes de vendas on-line. O domínio do I-commerce pretende unificar em um único ponto de venda, varias marcas a partir de seus fornecedores assimcomo definir uma ouvidoria geral atendendo a reclamações, elogios e sugestões referentes a todos os produtos oferecidos no site.
Os clientes serão classificados da seguinte forma: Fornecedores, quecadastrarão seus produtos no site tendo descontos na taxa de manutenção a cada quantia adquirida pelos consumidores. E por conseguinte os consumidores que utilizarão os serviços gratuitamente ou não,sendo esta ultima opcional ocasionando a liberação de recursos ao consumidor.

Equipe de gestão.

Serão necessários profissionais que tenham atuado ou que possuam uma sólida experiência em vendas etecnologia no “mundo virtual”, somando a excelentes conhecimentos acadêmicos. Para complementar a equipe, serão necessários profissionais engajados a engenharia social visto que o site possuirá umaespécie de “Reclame-aqui”. Toda a equipe deverá conter como anseio, a motivação continua para superar os desafios de administrar, obter resultados e reconhecimento expressivo para o empreendimento.Mercado

Segundo analise, o comércio eletrônico na América Latina apresenta altos índices de crescimento. Estima-se um crescimento de aproximadamente 45% ao fechamento do ano de 2010. O I-commercepossui alta interatividade entre consumidores e fornecedores visto que os fornecedores terão um canal disponível para criticas e elogios.
O diferencial do I-commerce está ligado ao fato de que até o dadomomento, nenhum outro comércio on-line possui uma ouvidoria geral que atue cobrando justificativas e soluções independente de seus fabricantes e fornecedores.

Marketing

Como estratégia o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • plano de negocio
  • plano de negócios
  • plano de negócio
  • plano de negocio
  • Plano de negócios
  • Plano de negócio
  • Plano de negocio
  • Plano de negocio

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!