Plano de negócios pet shop

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (735 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
1. Objetivos corporativos
? Escreve alguma coisa aqui?
1.1 Missão
Buscar a excelência, oferecendo sempre o melhor em qualidade e atendimento ao cliente.

1.2 Visão
Pretende ser o pet shop maissolicitado e reconhecido na grande Florianópolis até os o ano de 2015.

1.3 Propósito
? Escreve alguma coisa aqui?
1.3.1 Propósito atual
- Realizar serviços de banho e tosa, conquistando aconfiança e credibilidade dos clientes;
- Oferecer serviços de hospedagem de animais, com lugares amplos e seguros;
- Vender acessórios e alimentos para animais, trazendo mais comodidade para os clientes;- Disponibilizar serviços de busca e entrega dos animais em domicílio, facilitando a locomoção dos mesmos e otimizando o tempo de seus proprietários;
- Contar com a clínica veterinária parceirapara a realização de exames, consultas e procedimentos cirúrgicos, garantindo aos clientes confiança e preços mais justos.

Sumário Executivo

A idéia surgiu quando nossa empreendedora trabalhava numpet shop. Inconformada em ver muitos animais sendo maltratados por seus colegas de trabalho, sonhava em abrir seu próprio negócio e ter a oportunidade de trata melhor os cachorros e gatos que sempreforam sua paixão. Até que depois de muito remoer e avaliar as idéias, com a situação insustentável, ela decidiu pedir demissão e investir em seu sonho.

Mas por onde começar? Onde se instalar? Adecisão da localização foi uma soma de fatores, a preocupação inicial foi procurar uma região onde não houvesse nenhum pet shop. Percebeu-se que na região de Campinas /São José não havia nenhum, como amãe da Leia (empreendedora) possui uma residência na Avenida Governador Adolfo Konder (quase região central do bairro) e tinha disponibilidade de espaço optou-se por abrir uma sala comercial ali.

Aintenção é levar: comodidade, confiança nos serviços prestados para os clientes e produtos apropriados para seus bichinhos.
No início de 2010 surgiu a oportunidade de fazer parceria com uma clínica...