Plano de marketing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (952 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Sumario Executivo
De acordo com as informações levadas perante o mercado, verificamos o aumento na nova tendência mundial “sustentabilidade”, a world fitness procura apresentar produtos quepossibilitem incentivar a prática esportiva, utilizando aparelhos possibilitam a economia de energia através de conversor em energia elétrica.
Analisando o cenário mundial vemos que a nova tendência sãoprodutos voltados para a sustentabilidade focada no mercado de academias e clubes.

A World Fitness está instalada no centro comercial de Brasília

Após uma detalhada análise de mercado e estudo detendências e oportunidades para o nosso negócio, fizemos uma parceria com o Cypara para representar um equipamento fabricado por eles.
A empresa Resource Fitness conseguiu juntar o útil ao agradável.Com a nova visCycle enquanto você faz seus exercícios de bicicleta, toda energia gasta pedalando é convertida em energia elétrica.
Enquanto outros equipamentos necessitam da instalação de conversoresmuito caros, a revolucionária tecnologia plugOutt faz com que a visCycle funcione de uma maneira muito simples: é só conectá-la na tomada e pedalar.
O equipamento é instalado em bicicletas despnning e elitipcos, que enquanto o aluno da academia pedala, que por um por meia hora pode gerar entre 50 e 150 watts, dependendo da condição física da pessoa, o que seria é suficiente para carregar 10smartphones e 5 notebooks e assim diminuindo o consumo de energia elétrica da academia ao qual o equipamento foi implantado.
E assim os alunos mantem a saúde e ainda ajudam a economizar energiaelétrica.

Análise do Ambiente

De acordo com o cenário externo analisado através das informações obtidas, temos as seguintes oportunidades e ameaças.

- Oportunidades

* Sustentabilidade no âmbitomundial.
* Facilidade de entrada e saída do mercado.
* Mudança cultural, ou seja, os brasileiros estão cada vez mais preocupados que a questão energética mundial.
* Crescimento...
tracking img