plano de estudo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (872 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de setembro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
1-Resultado
É resultado que quero que você encontre. É o resultado que quero que faça diferença na sua vida. Pode ser que em muitos aspectos que vou falar aqui você já faça, já consiga, jáentenda... Você vai perceber também que a mudança não veio do jeito que você queria, ainda porque você pode estar falhando em um pequeno detalhe e é esse pequeno detalhe que faz a diferença em nossa vida.Espero que você consiga ver com outros olhos, que você ventile uma nova forma de ver, pensar e agir e, quando o assunto é Prosperidade, há muita polêmica, então abra seu coração, deixe de lado aquiloque não serve para você, mas aquilo que serve, você tem a obrigação de usar e fazer a diferença. Quem não evolui é acomodado, pois não existem mais desculpas para evoluir.
Existem muito mais de 10passos para encontrar a Prosperidade. Eu vou citar os 10 que transformaram a minha vida como uma síntese daquilo que funciona. Vou dar:
*Dicas para um plano de ação rápido para você mudar suarealidade;
*Os caminhos para sair de uma situação ruim para a prosperidade e felicidade total;
*Como usar as dicas com disciplina para fazer uma avaliação direta sobre si mesmo.

2- O erro

O erroque nós cometemos é não fazer as mudanças diariamente. Não ter disciplina é, normalmente, porque temos outras coisas para fazer também e não focamos, mas é o passo importante para que tudo isso funcionee fazer as mudanças diárias que é preciso fazer. Eu tinha um vazio no peito, um rombo e sempre ficava doente... Com um chamado interno, comecei a estudar Reiki, espiritualidade, e entrei nessecaminho. Os primeiros passos desse caminho foram delicados porque eu vim de um dogma familiar e global de que espiritualidade não se cobra, que Reiki é energia e energia não se cobra, e havia uma coisainterna minha de espiritualidade e dinheiro como se eu estivesse fazendo algo errado.
Naquele momento, eu estava com a minha mente tão impregnada que eu não entendia nada, mas o fato é que eu não podia...
tracking img