Plano de beneficio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 20 (4763 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
MANUAL DE BENEFÍCIOS DO COLABORADOR
CORCEL BAR
Caro colaborador

Seja bem-vindo, essa é a nossa Empresa.

Este manual traz informações sobre a nossa empresa, para que você possa começar a conhecê-la e também ter uma idéia do que é esperado de você. Apresenta também seus direitos, deveres e responsabilidades enquanto funcionário. Leia-o atentamente, pois estas informações serão parteimportante da sua vida profissional. Desejamos-lhe bons momentos profissionais e sociais entre nós.

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

1. Sumário Executivo
A Empresa é nova no Mercado e encontra-se em fase de desenvolvimento.
Como Operador Logístico a Empresa será uma fornecedora de serviços logísticos atuando nas áreas administrativa, físico-operacional e de consultoria. Especializar-se-á nogerenciamento de todas as atividades logísticas do Cliente, nas várias fases da cadeia de abastecimento, agregando valor ao produto dos mesmos, de maneira integrada e coordenada.
A Empresa planeja um desenvolvimento crescente de atividades, partindo das operações mais simples para as mais complexas. As operações logísticas previstas para serem desempenhadas são:
- Transporte envolvendo diferentes modais
-Serviços auxiliares no transporte internacional
- Armazenagem de produtos e matéria-prima
- Manipulação de produtos, incluindo separação, embalagem, identificação, composição de kits, expedição etc.
- Operações comerciais de recebimento e tratamento de pedidos, de pagamentos, realização de propagandas etc.
- Serviços de informações como: administração de estoques, rastreamento de veículos ecargas etc.
- Consultoria em administração logística
Dentro do Planejamento estratégico da Empresa está previsto a atuação plena como Operador Logístico num prazo de 05 anos. Inicialmente as atividades serão iniciadas com a execução de transporte com Coleta e Distribuição de cargas fracionadas. Um segundo passo será a atuação como Agente de Carga Aérea para a remessa de cargas a nível Nacional. E,assim seguirá agregando novos serviços dentro do Planejamento e aproveitando as oportunidades.
2. Descrição da Empresa
2.1 Dados da Empresa
2.1.1 Natureza do Negócio
Propor soluções logísticas dentro da cadeia de suprimento e distribuição do Cliente. Iniciando os negócios, no primeiro ano, pelo segmento de distribuição de correspondência, malotes, pequenas encomendas expressas, cargasfracionadas nos segmentos internet, B2B e B2C. As áreas de atuação serão inicialmente: o estado do Rio de Janeiro, sul de Minas e Vale do Paraíba. As receitas serão obtidas em parte a vista, dos clientes pessoa física em serviços pontuais, e em parte faturada para Clientes pessoa jurídica, dentro de um contrato contínuo de serviço.
Serão estabelecidas parcerias com pequenas Transportadoras eDistribuidoras fora do Grande Rio, atentando para as condicionantes temporais e espaciais inerentes a uma distribuição expressa.
Serão incorporados às parcerias os conceitos de Hub, Centro Operacional (base logística) e Ponto de Coleta e distribuição para definir áreas de atuação individual e coletiva.
O negócio funcionará com a visão de Orçamento Base Zero (OBZ) para todas as atividades e com ênfase emparcerias, para poder competir com os concorrentes pequenas e médias empresas etc.
2.1.2 Missão e Visão
Visão: Ser reconhecida pelo segmento empresarial e pelos colaboradores como a melhor Empresa de Soluções Logísticas do Sudeste.
Missão: Desenvolver com qualidade superior Soluções Logísticas para Clientes pessoa física e jurídica.
2.1.3 Objetivos Estratégicos
- Estar situada, até dezembro de2011, entre as cinco melhores Empresas de Distribuição, na área de atuação.
- Desenvolver soluções logísticas customizadas para cada Cliente.
- Disponibilizar informações ao Cliente.
- Desenvolver ações visando à satisfação do funcionário.
- Crescer o mínimo de 20% ao ano acima da inflação
- Desenvolver a marca da Empresa
- Distribuir lucro para os acionistas
- Executar um Orçamento Base...
tracking img