Plano de aula

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (959 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Instrumento de complementação de carga horária

Identificação:
Nome:Laíza Cristina Valentim da Silva Telefone: (65) 92366948
Você já participou de outros cursos oferecidos peloCASIES:Sim
Quais-Altas habilidades, Síndrome de Aspeger e Síndrome de Rett.
Unidade que trabalha: EMEB-Maria Tomich Monteiro da Silva.
Quanto tempo de serviço na função de ADI: 10 Meses Quanto tempo deserviço na Unidade que trabalha: 02 anosGrau de escolaridade: Cursando Pedagogia.
Nome do Aluno:Amanda Vitória Silva de Jesus
Tem necessidade especial: SimQual: Síndrome de Down e implante demarcapasso.
Idade: 9 anosPeríodo: vespertino Fase 3° BCiclo: Primeiro ciclo
Frequentava a sala de Recursos? Sim obs.: Mais ano anterior não.
01-Como é a participação da família na vida escolar da criança:A participação da família é presente tanto pela mãe quanto o pai participa ativamente da vida escolar de sua filha sempre nas reuniões, no dia a dia sempre pergunta das evoluções da filha.02-Descreva a evolução da criança nos seguintes aspectos:
-Socialização, independência, linguagem da fala, autonomia, domínio de corpo, afetividade, aprendizagem, capacidade perceptiva;
A aluna Amanda tembom relacionamento com os colegas e professores apesar de sua timidez se interage, porem tem dificuldades em realizar as atividades em sala de aula, tem pouco desenvolvimento motor. Ela não expressaoralmente, muito tímida faz as atividades sem iniciativa, tem que ser motivada, dispersa muitas vezes durante a realização da mesma. Éumacriança calma e à medida que é proposto uma atividade sendoauxiliada consegue realiza-la de acordo com suas possibilidades.Família relaciona-se bem com a mãe, pai e irmãos.
Tem dificuldade em atender ordens e limites, possui pouca atenção e distrai facilmente,tem facilidades com peças de encaixe e montagem. É bastante resistente em fazer atividades está sempre cansada, chama a todos de mãe.

Afetividade-É um pouco tímida, não gosta de muitos abraços....
tracking img