Planejamento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (319 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A Vip Esportes é uma empresa de serviços, voltada para a supervisão de educação física, focada na ginástica laboral – que compreende atividades físicas que podem ser realizadas no ambiente detrabalho e em casa: técnicas de relaxamento, alongamento e fortalecimento.

A partir deste, elaboramos um jornal que vira totalmente dobrado dentro de um envelope, na parte de abertura do envelopeestará a imagem de uma pessoa corcunda. No processo de abertura do envelope, estará no lacre uma pessoa corcunda com exatamente sua corcunda posicionada no lacre, com isso quando aberto a corcundasera cortada no meio fazendo uma alusão a posturas corretas e saudaveis
Dores na coluna aparecem em 8 para cada 10 brasileiros
Em pesquisa realizada com 1400 pessoas nas regiões de Belém,Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasilia, segundo pesquisa do Laboratório Pfizer.
O sintoma mais comum ligado a este problema é a dor de cabeça que semanifesta em 69% daqueles que tem problema de coluna.
"o problema está ligado ao estilo de vida das pessoas, além das situações de estresse que provoca a contratura da musculatura, agravando oproblema"
Dentro do envelope estará o jornal informativo todo dobrado, o que também estará fazendo um comparativo com a flexibilidade das pessoas, o que hoje também esta correndo risco uma vez quemuitas pessoas não estão praticando esportes. “ 62,6% dos brasileiros não praticam nenhuma modalidade de esportes, a pesquisa entrevistou mais de 46 mil pessoas em todos os Estados do país. Apenas27,6% das mulheres fazem regularmente algum tipo de esporte,
o sul é a região proporcionalmente com a maior quantidade de pessoas praticando esportes, quase 54% dos homens e 32% das mulheres, acidade de São Paulo ocupa a terceira posição na lista das capitais mais esportivas. Com 54,5% deles praticando alguma modalidade, fica atrás apenas de Porto Alegre (61%) e de Florianópolis (54,9%).
tracking img