Planejamento frutosdias

2428 palavras 10 páginas
MASURIO EXECUTIVO.

Esse trabalho tem como objetivo, apresentar uma analise detalhada sobre a revendedora de veículos Frutosdias, PDV Frederico Pontes. A proposta aqui apresentada trás um plano de marketing a ser aplicado nesta revendedora Frutosdias. Para a definição das ações estratégicas, foi necessário analisar as tendências e a situação do negócio a partir do SWOT. E assim definir o posicionamento da empresa, e posição futura a ser alcançada. De posse destas informações, desenvolveremos um planejamento de marketing para minimizar as fragilidades e ameaças existentes, usando estratégia mercadológica para obter maiores resultados nas áreas de vendas, financeira, serviços e sobre a imagem da empresa. O desenho das estratégias foi pautado no mix de marketing com foco no público-alvo, considerando a política da empresa e com o objetivo de padronizar os processos que não estavam em conformidade com as práticas do mercado.

2. CARACTERIZAÇÃO DO NEGÓCIO

1. HISTÓRICO DA EMPRESA

Fundada em 05 de Maio de 1923, pelo espanhol Frutos Gonzalez Dias com razão social, Frutosdias S/A Comércio e Indústria, CNPJ: 15145717-0001/07, Inscrição Estadual: 0038346-NO, endereço Av. Frederico Pontes, n 180, Água de Meninos, CEP: 40460-001, a Frutosdias conta uma história de empreendedorismo, ética e seriedade empresarial. Desde o início da década de 20, esta empresa tradicional do cenário baiano participa da realidade local, aproveitando oportunidades de negócios e fomentando novos mercados.

A Frutos G. Dias & Cia. LTDA, como era chamada inicialmente, foi criada para representar um fabricante de óleo lubrificante. Com o crescimento, a empresa ganhou novos sócios, passando a comercializar também geradores para indústrias. A partir de então, a Frutos G. Dias sempre esteve atenta às novidades do mundo e necessidades do mercado local.

Desta forma, depois de obter sucesso na venda de aparelhos de rádios, a empresa

Relacionados