Planejamento estatrigico

677 palavras 3 páginas
PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DA EMPRESA SUCOS E VITAMINAS DL

PORTE DA EMPRESA E RAMO DE ATUAÇÃO
Tendo em vista que este setor é uma oportunidade de negócio satisfatória, o plano de negócio será feito com o propósito de sucesso, tendo como objetivo abrir um quiosque de sucos e vitaminas naturais focando em produtos saudáveis com custo acessível ao consumidor. Tendo em vista uma empresa de pequeno porte no mercado no ramo de alimentos.
PRINCIPAIS PRODUTOS
Nossos principais produtos são vitamina de frutas e sucos naturais.Estes produtos dará revitalização aos nossos clientes que buscam uma alimentação rápida, prática, saudável, energética, valor accessível e com um ótimo sabor, além de ter várias combinações de nutrientes.
PRINCIPAIS CLIENTES
Tratando-se de preparação instantânea de vitaminas e sucos naturais obtendo o foco geral do público que passam diariamente pelo Shopping, buscamos atender de forma satisfatória os ensejos dos consumidores, afinal são pessoas que não tem tempo para realizar uma boa refeição por causa de seus compromissos e que muitas das vezes optam por um lanche rápido, satisfação do apetite e a facilidade de manuseio do produto, sendo este oferecido em copos descartáveis para não ter perda de tempo quanto ao horário do transporte que dá continuidade às viagens.
PRINCIPAIS FORNECEDORES
Nossos principais são produtores de frutas, a compra da matéria prima será feita na central de abastecimento e parceria com produtores de leite.
PRINCIPAIS CONCORRENTES
Um dos principais concorrentes são as industrias de sucos e vitaminas prontas que já ocupa uma boa parcela no mercado, com isso a empresa deve-se manter sempre inovada acompanhando as mudanças do mercado,atendendo as exigências e padrões de qualidade para não perder para o concorrente. Oferecendo melhores preços e produtos que atenda as necessidades do consumidor final.

NEGOCIO
A empresa terá como negócio a venda de vitaminas e sucos naturais. A atratividade do negócio reside,

Relacionados