PLANEJAMENTO DA PROPOSTA DE NEGOCIACAO SISTEMICA ENTRE GRAVADORA E ASSOCIACAO

1030 palavras 5 páginas
PLANEJAMENTO DA PROPOSTA DE NEGOCIAÇAO SISTEMICA ENTRE GRAVADORA e ASSOCIAÇÃO.

Passo1.

Para elaborar este texto você deverá se colocar no lugar do negociador da gravadora, o Sr. Jorge Andrade, perfil dos oponentes (Associação de moradores x gravadora). Para isso, leia o apêndice I que está na página 10 do arquivo das orientações e interprete as informações para apresentar o texto deste passo.

1. MAPEAMENTO DO PERFIL DOS OPONENTES – Associação de Moradores do Bairro.

Líder: Carlos Henrique, Formação Administrador seu objetivo é Impedir a construção da Gravadora alegação a perturbação da ordem Pública,tem como argumentos: Barulho, Segurança e dificuldades de infraestrutura do transito local,
Informações relevantes: Público conservador questionador e, Moradores que preza tranquilidade, sendo que a maioria são pessoas de 3ª idade. Estímulos a Negociação: Tem a ideia fixa de que o bairro não necessita dos progressos advindos deste empreendimento.

Perfil do Negociador - A Gravadora.

Negociador: Jorge Andrade, Formação: Estrategista de Negócios tem Experiência em negociar em meio a conflitos, objetivo Estar na liderança do empreendimento e instalar a gravadora no bairro, alegando que o progresso é inevitável, usa como estímulos para a negociação as melhorias e contribuições que a instalação da gravadora trará para bairro, desde que, a negociação seja com benefícios para todos.

Passo 2:
Técnicas de Negociação - página 31 do PLT / slaids
Você deverá apresentar as habilidades das duas partes envolvidas, portanto, serão dois mapeamentos, ou seja, um para a gravadora e outro para a associação de moradores. Você pode utilizar o modelo abaixo:

2. MAPEAMENTO DAS HABILIDADES ESSENCIAIS DOS NEGOCIADORES SEGUNDO JUNG :
Qual é o estilo da gravadora?
Quais são as suas características?
Quais as táticas utilizadas na negociação?

GRAVADORA
Estilo - Amigável
Características - tem como característica o relacionamento de confiança , procura agir com simpatia.
Táticas

Relacionados