Plamejamento politico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (927 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Ciências Politicas
Senhor Francisco Mendonça Souza hoje candidato a prefeito, nascido na pequena cidade Manacapuru com uma população total de 85.144 habitantes, foi um dos reponsaveis por um grandedesenvolvimento daquela cidade.
Homem simples de familia humilde, fora desde a sua infância alguem que trabalhou para conquistar os principios fundamentais da vida, ele aos seus treze anos de idadeera agricultor, trabalhava na lavoura junto com o seu pai, e aos poucos se destacava nessa sociedade repuguinante onde os grandes humilham os fracos.
Aos dezoito anos de idade começou a trabalhar noramo politico se filiando a pequenos partidos, os mesmo não obtivera grande sucesso, mais sem desistir foi batalhando, tendo em vista ajudar aqueles que hoje são os menos favorecidos nessa sociedade,agricultores, pescadores entres outros, fornecendo assim um grande numero de empregos, para que as familias possam ter um alimento com dignidade.
Alguem que sofreu, passou fome e sabe dar valor aesses pessoas humildes, pois sabe o seguinificado de sofrer, é alguem que sempre acreditou no melhor para a sua cidade, hoje vem em busca de algo melhor, querendo fazer dessa oportunidade a chance deajudar aqueles que precisam, tendo em vista que ningume merece sofrer e passar fome.
Acreditando assim nos tributos da lei, conforme a Constituição Federal nos rege, onde no artigo 6º em paragrafo únicodiz:
‘’São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção á maternidade e á infância, a assistência aos desamparados, na forma destaConstituição.
E é encima dessa base que pretendo demosntrar meu trabalho e assim assegurar que os mesmo tem oportunidade de escolher o melhor para a nossa cidade, tendo em vista que tantos tiveram aoportunidade e não se disposeram a realizar um trabalho com diguinidade e nobreza.
Hoje vemos a necessidade que se encontra a minha cidade, onde pessoas necessitam de alimento e não tem o que comer,...
tracking img