Pizzaria Si redes Uninorte

1104 palavras 5 páginas
Planejamento de Fabricação: Planeja os itens que serão utilizados na fabricação do produto final e organiza a logística e os serviços que serão oferecidos ao cliente. (Também inclusos nesse planejamento, os equipamentos de fabricação, tecnologia na produção, localização do estabelecimento, forma de trabalho e atendimento para o cliente adquirir o produto fabricado com a melhor qualidade possível).
Plano de Produção: Organiza a maneira de como o planejamento de fabricação será executado, inserindo metas, planejando de modo geral a maneira de como funcionara cada setor, desde o estoque do produto até a saída do mesmo com máxima qualidade, obtendo equilíbrio na produção, maximizando os lucros e satisfação ao cliente.
Ordem de Compra/Compras: Objetivo de organizar a relação de compras dos produtos e insumos necessários para a fabricação, comercialização e logística da empresa, criando uma segurança(redundância) do produto para que não falte e não tenha um desperdício. A compra se torna a execução da Ordem de compra, ou seja, a compra de todos produtos que devem ser adquiridos com máxima qualidade para o funcionamento do estabelecimento. Compras fornece um relatório para o contas a pagar, onde se verificam os limites em que a empresa pode comprar.A ordem de compra se torna importante pela Divisão de suas compras em áreas, como por exemplo, contratos, manutenção, itens produtivos, matéria prima, para que o relatório chegue no setor de compras detalhado.
Fornecedor: Lembrando que o fornecedor é uma complementação do setor de compras, havendo uma necessidade essencial de relação comercial entre a empresa e o fornecedor, para que tenha uma estabilidade de qualidade dos produtos fornecidos, entrega em prazos estabelecidos para que não venha a faltar o fornecimento dos produtos. O fornecedor também entra em um Critério de aceitação para que uma empresa seja apta a ser fornecedor da empresa (pizzaria), então o cadastro do fornecedor e importante para esse critério.

Relacionados

  • Plano de negocio e tcc
    8556 palavras | 35 páginas
  • Centro universitario
    9335 palavras | 38 páginas