Pizzaria mangiare

2740 palavras 11 páginas
1. SUMÁRIO EXECUTIVO

Esta empresa tem como razão social o nome, “Mangiare Com. De Produtos Alimentícios Ltda.”, e fantasia, ”Mangiare Pizzaria”, é uma empresa inserida no segmento de pizzarias e seus acompanhamentos são: bebidas, salgados, doces, etc. O capital inicial para a formação desta empresa desde o seu esboço no papel até sua conclusão passando pelo registro no CNPJ e registro estadual, foi estimado em aproximadamente 200.000,00 (duzentos mil reais), que por sua vez, foram muito bem investidos.
Foram realizadas pesquisas durante um determinado período envolvendo pessoas comuns, distintas de classe social, cor, idade, sexo, bairro, profissão, etc. O resultado desta pesquisa foi analisado minuciosamente por cada um dos sócios e posto como pauta principal para o andamento do plano de negócio voltado para a empresa “Mangiare Pizza”.
Após a análise da pesquisa o plano foi posto em prática com base nos dados adquiridos em todo o período de estudos, para com isto ser construída uma empresa sólida e com projeções para o futuro.
A direção da empresa conta com 03 (três) sócios e cada um deles tem participação efetiva e determinante para o desenvolvimento e andamento de todos os setores da empresa, existem também 12 (doze) colaboradores devidamente admitidos e registrados na empresa, que somados aos sócios formam um excelente time.
A empresa está localizada em um dos melhores bairros da cidade de São Paulo chamado Vila Sônia.Este é um ponto estratégico que foi escolhido pela variedade e proximidade das classes sociais, volume de pessoas, tranquilidade excelente acesso e escoamento, enfim, foi uma estratégia aprovada por todos os sócios e clientes pesquisados. Tendo como público-alvo, em detrimento a pesquisa realizada, uma diversificação de classes sociais que se inicia na (A) e passando por todas as outras (B, C, D e E), para realizar este equilíbrio no atendimento para todo este público diversificado se chegou a um denominador comum. Justamente porque

Relacionados

  • trabalhos
    8629 palavras | 35 páginas
  • Aspectos culturais contidos na gastronomia de brasília como atrativo turístico
    11586 palavras | 47 páginas
  • JANINE HELFST LEICHT COLLACO
    117837 palavras | 472 páginas
  • Guia da copa do mundo 2014
    40013 palavras | 161 páginas