Pizza delevery

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1504 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Plano de Marketing

Preparado por
Amanda Zaidan
Marcela Avellar
Renato Pantel
Eduardo Hammerschmidt
Pedro Queiroz
Junho/2012

Sumário

Visão 3
Recompensa verdadeira, melhor e mais rápido. 3
Missão 3
Parte I – Oportunidade 4
Seção 1. Situação 4
Seção 2. Objetivos 6
Seção 3. Valores .7
Parte II – Marketing estratégico .8
Seção 4. Segmentos de clientes .8
Seção 5.Mercado .14
Seção 6. ASPECTOS LEGAIS 32
Parte III – Marketing tático 34
Seção 7. Produto 34
Seção 8. Ponto .40
Seção 9. Comunicação 43
Seção 10. Fontes de receitas 46
Parte IV – Ação e Controle 48
Seção 11. Resultados Financeiros 48
Seção 12. PROGRAMAÇÃO 57
REFERÊNCIAS 58

Visão
Retorno verdadeiro e mais rápidodos clientes.



Missão

Criar um sistema capaz de dominar o mercado gastronômico. Utilizando-se do serviço de entrega rápida, seu custo beneficio e claro, dá qualidade indiscutível do produto ofertado. Com base nesses aspectos, criar um ponto de excelência no atendimento ao cliente.

ParteI – Oportunidade
Seção 1. Situação

O plano de marketing define como será o funcionamento da pizzaria X, que se destacará das demais pizzarias devido aos seus diferentes benefícios. O projeto foi desenvolvido com base na maior e interação entre consumidores e fornecedores para que a empresa obtenham um amplo campo dominante de seus produtos.

A principal idéia do negócio é obter o maiornúmero de resultados positivos, que serão gerados a partir de uma vantagem apresentada pelo fornecedor, onde seu consumidor consiga enxergar favorecimento e benefícios. O conceito desse negocio, expressa grandes benéficos para o consumidor, para que desse modo possa ser criado ou imposto um valor a marca X e a preferência do mercado pela marca. O objetivo desse plano é cria um método que valha a penapara ambas as partes, para a pizzaria e para todos os consumidores envolvidos.

Ao desenvolver um valor de alta qualidade, a marca ou a empresa busca encontrar um padrão superior de vantagens que não está apenas relacionada a qualidade e aos lucros menores que os produtos trarão. Futuramente é necessário que as empresas criem um valor substancial, onde quanto menos prejuízos financeiros elastenham, mais lucrativas elas serão. Ao desenvolver este projeto encontramos pesquisas que comprovam, que as tendências de mercado estão inteiramente interessadas no comportamento da sociedade, alem dos novos modeles de negócios.

O valor oferecido aos consumidores da pizzaria X, está ligado diretamente à promoções e reduções nos valores dos produtos. As promoções criadas, funcionaram como acúmulosde pontos, onde cada vez que se compro um pizza, você consiga 1 ponto. Apos o acumulo de 10 pontos, o cliente poderá trocar seus

pontos por qualquer pizza fornecida pelo estabelecimento de graça. Já a reduções nos valores do produto será de desconto em determinadas pizzas, devido aos dias da semana, por exemplo: pizza de mussarela custará metade do preço nas segundas- feiras. Diferentes deoutras pizzarias, as promoções criadas e os acúmulos de pontos, não serão terão validade, assim mostrando para o cliente que a empresa está a seu lado e busca sempre um modo mais fácil para seu cliente.

A pizzaria X, se tornou parceira de produtos e serviços que ajudam nas vendas de suas pizzas. Uma parceria, foi com a Coca-Cola, onde a pizzaria compra produtos com uma redução considerável novalor, porém necessita ter o logotipo da Coca-Cola em todas suas formas de pizza de entrega, alem de só vender produtos da Coca-Cola. Outra parceria considerável, foi com o serviço de motoboys, onde a pizzaria conta com um grande numero de motoboys, alem de um desconto no valor. E por sua vez, a empresa deve apenas utilizar-se desta empresa de motoboys.

Um fator bastante considerável para o...
tracking img