Pitch perfect

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (582 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Bom, como é a minha primeira vez aqui vou me apresentar antes de tudo. Hi, everybody, my name is Stacie. My hobbies include cuticle care, and the E network. Brincadeira, meu nome é Caroline e, bom,já dei uma pista sobre o que vai ser a Conversa Direta dessa semana. Vou falar sobre o filme Pitch Perfect (A Escolha Perfeita), e quem já assistiu pegou a dica. E acho que sou uma das melhores pessoaspra falar desse filme, porque, pelas minhas contas, já assisti ele umas 15 vezes ou mais. Ops.
Pitch Perfect é baseado em um livro do mesmo nome, do autor Mickey Rapkin. Ele fala sobre grupos defaculdade que cantam acapella (onde todos os sons são feitos com a boca dos cantores) e mostra, de forma cômica, as dificuldades, desentendimento e conflitos entre os participantes. E claro, tem aqueleromance básico entre os personagens principais. Clichê e previsível, mas apaixonante. Não tem outra palavra pra descrevê-lo. Se você não se apaixona pelo filme, se apaixona pela trilha sonora. E se vocênão se apaixona pela trilha sonora, se apaixona pelos personagens. Ah, os personagens! Simplesmente não tem como não se apaixonar por eles. Principalmente pela Fat Amy (Rebel Winston). Assim como aatriz, ela é HILÁRIA. As falas dela no filme são as melhores, e o jeito da personagem também.
*voz de locutor* Interrompemos essa programação para um parágrafo exclusivo para falar da Anna Kendrick nofilme, ou melhor, dos peitos da Anna no filme: Pitch Perfect more like Anna Kendrick's boobs are perfect. Se você já assistiu: assista novamente, mas dessa vez prestando atenção nos peitos dela. Senão assistiu ainda: não sabe o que tá perdendo. Enough said. Voltamos com a programação normal.
Outro ponto pelo que você precisa assistir Pitch Perfect é a trilha sonora. Ela não é a melhor trilhasonora de todos os tempos, mas eu gostei bastante, porque mistura vários tipos de música. Desde aquelas do tempo da minha mãe até a dos dias atuais, como Titanium do David Guetta. Comentário à parte...
tracking img