Piratas do vale do silicio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (293 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Nome: Caue Benigno dos Santos B367IA Matéria: FSOProf. Gisleine

Análise do filme Pirates of Silicon Valley
(Piratas do Vale do Silício)

Desde o inicio o filme retrata da evolução dos computadores.Podemos perceber que os jovens tentavam “descobrir” alguma forma de revolucionar o sistema da informática.O Jobs foi quem fundou a Apple, um sistema que criava programas com ícones, pastas e janela, e cada vezfoi se revolucionando mais e mais. Entre as disputas, de ver quem alcançava uma revolução maior. Dooutro lado estava Bill Gates, que ao conhecer variados jovens, foi comprando (pegando programas de outros criadores) e trans formando em um programa próprio, capaz de decifrar o chamado editor detextos (hoje). E ainda passando para traz a Xerox que havia desenvolvido o mouse. E como eles não sabiam como criar tal ferramenta, Bill, comprou deles e ficou como o inventor.·.
Crítica do filme
Antesde ter assistido o filme, eu como a maioria das pessoas tinha uma ideia bem diferente, principalmente sobre Bill Gates.Para mim ele era quem havia construído um sistema informatizado, mas felizmente ou infelizmente, ele apenas recriou alguns programas já construídos.
E, ainda ele équem ficou conhecido como o maior mestre que o império da informática já conheceu. Mas como eu descrevi essa história não é bem assim com parece.
Muito abrangente a forma colocada no filme. Eu apenas...
tracking img