Pim v - mkt comportamento do consumidor, matemática financeira, especializações do marketing

3210 palavras 13 páginas
UNIVERSIDADE INTERATIVA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA

O BOTICÁRIO

PÓLO SÃO PAULO - BOM RETIRO

2012
UNIP INTERATIVA

PROJETO INTEGRADO MULTIDICISPLINAR V

O BOTICÁRIO

RESUMO
O boticário se tornou a maior rede franqueadora no Brasil em faturamento e número de lojas. Foi a primeira empresa de cosméticos e perfumaria a adotar o franchising e continua a contribuir com seu desenvolvimento no país. Além de atuar no mercado brasileiro, O Boticário esta presente em vários países, consolidando sua presença internacional através da oferta de seus produtos em mais de 24 lojas exclusivas.
A maior ambição de qualquer empresa é ser capaz de suprir o mercado interno e conquistar novo mercado. Consideramos que a ousadia em fazer negócios é o principal ponto de partida quando se pretende enfrentar a concorrência e a qualidade dos seus produtos.
Desde cedo sempre a preocupação foi esta. Através do benchmarking é um processo sistemático e contínuo de avaliação dos produtos, serviços e processos de trabalho das organizações que são reconhecidas como representantes das melhores práticas com a finalidade de comparar desempenhos e identificar oportunidades de melhoria na organização que está realizando (ou monitorando) o benchmarking., conseguiu adequar nos padrões internacionais e tornar O Boticário em uma empresa com grande potencial de expansão dos seus negócios.
O boticário passa a imagem a todos a aqueles que venham um dia consultar este relatório, que devemos ser sujeitos, ou seja, causadores de ação e não objetos, receptores de ação. Os empresários não devem esperar as ações, sejam do governo ou de uma abertura comercial para começar a agir. O mercado está aberto para qualquer um e com certeza sempre existirá um consumidor para o seu produto.

Palavras-Chaves: planejamento, comportamento do consumidor, matemática financeira,

Relacionados

  • marketing
    3673 palavras | 15 páginas