Pim i e peim ii

6022 palavras 25 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA
SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

Mara Silvia Andrade de Paula Miranda

Projeto Integrado Multidisciplinar II
CYBERWORLD

CURSO DE GESTAO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇAO

Macapa
2012
A – Capa * B - Folha de rosto

MARA SILVIA ANDRADE DE PAULA MIRANDA

Projeto Integrado Multidisciplinar II
CYBERWORLD

CURSO DE GESTAO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇAO

Macapá
2012

* C – Resumo

RESUMO

Este trabalho tem o objetivo de apresentar os resultados obtidos à empresa CYBER WORLD, no intuito de explorar as disciplinas até então estudadas na Universidade Paulista para a execução do Projeto Integrado Multidisciplinar II, no que diz respeito ao curso de Gestão de Sistemas de Informação.
As disciplinas estudadas foram Princípios de Sistemas de Informação, Organização de Computadores, Desenvolvimento Sustentável e Fundamentos de Sistemas Operacionais.
Foram realizadas comparações com as questões desenvolvidas em aula e o ambiente da empresa.
Os dados obtidos à empresa são fictícios, porém em alguns aspectos obtidos de maneira generalizada.
Este trabalho tem como única finalidade o desenvolvimento de âmbito acadêmico do curso de Gestão da Tecnologia da Informação.

* D – Sumário ( De acordo com as solicitações do Trabalho, insira o assunto, seguido da página a qual o texto se refere)

SUMÁRIO

2- Estrutura do Trabalho do PIM II Introdução...............................................................................................................PG 5, 6 Fundamentação Teórica: Descrição da Organização.....................................PG 7,8,9 Importância de um Sistema de Informação...................................................... PG Quais os tipos de Sistemas Operacionais e Computadores que a Organização utiliza.....................................................................................................................

Relacionados

  • metodologia
    85322 palavras | 342 páginas